Corello apresenta sua coleção Pre-Fall 24 com estética preppy

Moda

Tweed, fivelas e cabedais elaborados são algumas das apostas da grife de calçados para a temporada de outono

Para marcar o início da temporada de outono/inverno 24, a Corello apresenta sua coleção de pre-fall 24. A linha chega repleta de inspirações no universo retrô, reinterpretadas para a mulher contemporânea, que é versátil e transita por diversos ambientes – do office chic, com um olhar ousado, até festas e produções noturnas.

“Essa coleção chega com muita atitude e personalidade, repleta de referências que, unificadas ao DNA Corello, agregam bastante informação de moda para as peças. Este lançamento é o nosso primeiro drop do inverno, um período que demanda por calçados e acessórios que se destacam naturalmente, sem deixar a sofisticação de lado.”, conta

Gabriela Silvarolli, Diretora de Marketing e Comercial da Corello.

A linha faz referência ao mood clássico em uma versão atualizada, jovem e ousada e traz o couro envernizado como ponto de partida para a criação de sandálias, scarpins, sapatilhas e papetes, além de diferentes modelos de bolsas. Para o primeiro lançamento do ano, a label também incorporou um tweed em preto e branco, que dá vida a peças-chave com um visual marcante.

A coleção Pre-Fall 24 da Corello já está disponível nas lojas físicas, além de vendas via e-commerce com entrega para todo o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *