Conheça a relação da moda na vida de Mileide Mihaile e como se transformou para A Fazenda

Moda

Amigos e profissionais de Mileide contam seus gostos e estilos no universo da moda e beleza.

A influenciadora e empresária Mileide Mihaile sempre teve uma relação forte com a moda, desde criança gostava de combinar suas roupas, e escolher qual produção usar em cada ambiente que ia, como conta sua mãe, dona Doralice.

“Quando ela tinha 5 anos de idade eu já ia pegar uma roupinha pra ela vestir e ela já estava opinando, ‘não, não quero esse, quero essa’, e eu seguia aquela cabecinha dela e tudo dava certo. Sempre quis combinar com o momento e o lugar, ela era assim. Se ela ia pra escola ela já sabia que tinha que ir de uniforme, mas se tinha uma brincadeira para apresentar, ela mesma já escolhia. Quando ela ficou com 10 e 12 anos, já estava uma stylist. Cresceu e se tornou uma mulher da moda, sempre organizada com o que vestir. Responsabilidade é a palavra da vida dela!”, conta sua mãe.

Seu amigo pessoal e stylist, Luiz Plínio conta que Mileide vive uma nova fase de estilo, e que mudou muito o que usava há 5 anos atrás. Ele ressalta ainda que essa mudança calhou com sua entrada em A Fazenda, sendo o ponto certo para apostar na mudança de estilo que tanto queria.

“A Mileide está vivendo uma nova fase de modo geral, já tinha alguns projetos e tudo coincidiu com a entrada na Fazenda. Ela já pretendia mudar o estilo, ser mais clean e mais assertiva nas produções. Para o reality, buscamos exaltar a beleza dela sem precisar de muitos artifícios nas roupas, como estampas, acessórios pesados e mistura de cores; então ela foi com uma pegada bem neutra”, conta Plínio.

Ele ressalta ainda que a inspiração de Mileide Mihaile vem muito de sua trajetória, e revela que por não estar com seus profissionais dentro do reality, a influenciadora passou por treinamentos de como se vestir.

“A Mileide sempre se inspirou nela mesma, na história que ela construiu. O desejo dela é evoluir muito nesse sentido da moda em si, mas ela super absorve as dicas e confia muito em quem está trabalhando com ela. Antes de entrar para A Fazenda, ela fez alguns treinamentos; nós conversamos muito e fizemos várias combinações das peças. Já em relação a beleza, ela teve curso de automaquiagem com um dos seus melhores amigos, o Rapha e na reta final o Well Dias deu várias dicas para ela”, completa.

Well Dias, maquiador de Mileide Mihaile conta como a maquiagem pode realçar a beleza da peoa, já que ela tem um tom de pele bem característico.

“Ela não precisa de muita maquiagem, a cor da pele por si só chama muita atenção, o cabelo também tem um tom forte e uma textura pesada. A Mileide fica linda com cores mais vibrantes, mas é só optar por peças lisas e maquiagem mais clean que dá tudo certo. Em relação a altura, por ter uma estatura mais baixa, acredito que seja só colocar peças mais justas que ela fica mais esguia, ela nunca será a mulher do ‘oversized’, explica Well.

Para as fotos da Mileide seus profissionais contam que as peças de roupa são todas de grife e para o estilo da produção, buscaram imprimir uma imagem mais imponente, com uma pegada fashion e realçando principalmente a cor da pele dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.