Caixa Cultural Fortaleza, promove Espetáculo Musical neste fim de semana

Evento

A CAIXA Cultural Fortaleza apresenta, nesta sexta-feira e sábado, dias 20 e 21 de janeiro, o espetáculo musical “Pra não dizer que não falei das flores”, uma homenagem à produção musical brasileira nos tempos da Ditadura Militar e aos artistas que se destacaram na luta contra o golpe de 1964.

Os ingressos estão à venda na bilheteria da CAIXA Cultural Fortaleza. • espetáculo, que integra a temporada 2023/2024 do Programa de Ocupação dos Espaços da Caixa Cultural, com o patrocínio da CAIXA e do Governo Federal, conta ainda com uma projeção de vídeos feitos com cenas dos anos de 1960 e 1970. Elas serão exibidas ao longo da apresentação, que traz composições que foram símbolos musicais do período.

No palco, as canções são interpretadas pelas cantoras Christina Guedes, Fernanda Guedes e Ingrid Goldfeld, que juntas compõem o Grupo Coralinas. Já a banda é formada pelos músicos Marcelo Maia (direção musical, arranjos e baixo), Fred Valle (bateria), Dimar Viana (violão e guitarra) e Henrique Reis (teclados), que é uma das bandas mais conceituadas de Goiás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *