Bruna Kehrnvald assina direção criativa de peças premiadas e novo showroom em parceria com a Decameron

Lifestyle

A Decameron, escritório de design e desenvolvimento de mobiliário residencial de alto padrão, abriu as portas do seu showroom em São Paulo, nessa sexta-feira (15), para celebrar o novo momento da marca: a entrada de Bruna Kehrnvald. A influenciadora e empresária, formada em Designer de Interiores, é a nova parceira da empresa e assina a visão criativa do espaço na Alameda Gabriel.

Bruna Kehrnvald – foto por Francine Nagata

“A minha história com o Marcus começou com uma foto. Ao final da palestra que ele estava ministrando, tomei a iniciativa de ir até ele. Como tinham muitas pessoas com o mesmo interesse, esperei até o final para poder me apresentar. Hoje, nove anos depois, somos padrinhos de casamento um do outro, ele continua sendo uma inspiração para mim cada dia mais e é uma honra poder participar desse novo momento da marca que ele construiu”, disse Bruna.

Juntos os designers apresentam “Back to Black 30+1”, showroom com artigos únicos que prometem elevar o estilo da marca a um novo patamar. O premiado “Sofá Cine”, carro-chefe da marca, que recebeu uma menção honrosa no Prêmio Salão Design Casa Brasil (2007) é exposto com uma configuração diferente, mais atual e divide o espaço com a “Mesa Ilha”, pela primeira vez desenvolvida em pedra, o “Sofá Base” e as mesas de centro “Aramada” e “Ponte”.

Sofá Base C6 preto R1

Os produtos traduzem a união harmoniosa entre o senso refinado de Bruna Kehrnvald, com a experiência de um dos designers mais premiados do País, o CEO da marca, Marcus Ferreira. “A Bruna além de empreendedora, tem uma visão de arquitetura e design que é fundamental e complementar ao meu trabalho. Falamos a mesma língua, e compartilhamos a mesma filosofia de vida e profissional. Ela valoriza cada peça e entende o mercado de luxo como ninguém. Tenho total confiança de estreitar a parceria com essa mente brilhante nesse momento que estamos prestes a comemorar, no ano que vem, 30 anos de história da marca e lançar os novos projetos para 2024, tanto no Brasil como no exterior”, disse Marcus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *