Baile do BB

Sem categoria

Beto Pacheco é anfitrião do primeiro Baile do BB, um baile de gala, dia  26 de agosto no ballroom do Hotel Rosewood em SP

A festa, em clima místico, com decoração elaborada nesse mood, é o primeiro projeto proprietário de Beto Pacheco, um dos RPs mais importantes do país. “Trouxe para o Baile do BB as memórias afetivas de minhas viagens, para um encontro de celebração da vida”, conta Betinho carinhosamente chamado de BB pelos amigos.

A noite para 800 pessoas será embalada por DJs e também um pocket show (que será anunciado em breve).

“Me inspirei nas memórias afetivas de tudo que eu já fiz como os galas Amfar e outros, durante a pandemia fui construindo a ideia desse baile de gala com clima místico, como um projeto proprietário, o Baile do BB. Um lugar para celebrar a vida, viver uma experiência mágica, encontrar amigos e ser solidário à uma causa social. É importante para a cidade de São Paulo dar um restart nos eventos com esse propósito, unir o público que consome o mercado de luxo, um universo que sempre trabalhei na minha vida, com a caridade, visando a arrecadação de recursos para causas sociais tão importantes como a Casa Santa Teresinha”, Beto Pacheco

Quando a música surge e o som de um violino atravessa os espaços do tempo, algo mágico acontece. É como se o tempo em sua grandiosidade se curvassem para entender o movimento da alma e a alquimia que é a vida. O Baile do BB tem como essência esse encontro com a alegria que cada um traz dentro de si de forma tão natural.

Depois do mundo passar por momentos de recolhimento, todos nós descobrimos que viver isolado causa estresse e desencanto. O mundo despertou para a importância do ABRAÇO, as vozes e o calor humano tornaram-se essencial para estarmos unidos nessa embarcação do tempo e o grande aprendizado que é existir.

Somos almas criativas, expressivas e precisamos expor nossos conhecimentos. Desde que o mundo é mundo, cantar e dançar são bálsamo para muitos males. Por esse motivo, a nossa convidada especial é a “ALEGRIA COMUNICATIVA”.

O Baile do BB é o lugar para estimular todos os sentidos e encontros que aguçam os brindes da ALEGRIA. Viver é usufruir dessa alquimia cotidiana, celebrando tudo com o que temos de melhor. O Baile do BB será em prol da Casa Santa Teresinha que cuida de crianças portadoras de genodermatoses.

Informações:

Baile do BB

Beto Pacheco

26 de agosto

Rosewood – Ballroom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.