Animale traz seu DNA singular na nova coleção de Inverno 24

Moda

Nasce uma coleção diversa, atemporal e repleta de personalidade, onde os poás, drapeados e estampas criam uma mistura fascinante.

A coleção de inverno Singularidades foi pensada para potencializar mulheres múltiplas e celebrar a liberdade de ressignificar suas jornadas singulares.

A marca, mais uma vez, embarca para um cenário que traduz a personalidade dessa mulher, que é tão forte e potente. E com esse objetivo, desembarcou em Barcelona, na Espanha, uma cidade múltipla, mas tão singular ao mesmo tempo.

Apresentada em três capítulos Globetrotter, Echos e Journey os looks exclusivos transportam as clientes a todos os lugares que elas escolherem ir.

O espírito da mulher viajante, sempre aberta a novas experiências, é personificado no capítulo Globetrotter. Nesse cenário, as peças refletem a harmonia alcançada através de combinações inusitadas, mesclando estampas atemporais à modelos fluidos, com presença de uma sensualidade refinada. Destacam-se as estampas únicas e sofisticadas aos jacquards, agregando textura às padronagens étnicas, mistura de cores.

A atmosfera urbana, que acompanha o dia a dia da mulher atual estrela o Journey, com looks elegantes capazes de transitar tanto em situações formais quanto nas mais glamurosas. Como protagonista, a alfaiataria clássica. Um dos pontos altos deste capítulo é o conjunto de cropped sem alças com blazer alongado e calças “papai”, um perfeito exemplo de um mix and match de elementos clássicos e contemporâneos.

A marca elege shapes com ombro só, acessórios com ares vintage, power dressing, rendas e transparências como protagonistas da coleção. E para imprimir o conceito, a campanha foi fotografada em três locações diferentes de Barcelona, cidade múltipla em essência, servindo perfeitamente para transmitir e diferenciar a natureza e singularidade de cada capítulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *