A Danone Nutricia lançou uma websérie chamada Primeiros 1000 Dias do Bebê

Saúde

Com o objetivo de levar informação de qualidade para a população sobre a importância do conceito sobre os Primeiros Mil Dias, conhecido popularmente como Intervalo de Ouro. 

A websérie possui 5 episódios, com 6 minutos cada, com participação de influenciadores e especialistas para ajudar neste desafio. A Danone convidou a nutricionista Renata Guirau, mestre em saúde da criança e do adolescente e especialista em Nutrição clínica e metabolismo, e a pediatra Flávia Oliveira, especialista em perinatologia e nutrologia e coach de saúde e medicina do estilo de vida. Influenciadores como Thiago Couto (@papaiurbano), Luana Viana (@byluanaviana), Gabi Arandela (@gabiarandela) e Marina Macknight (@marina.macknight) completam o time da websérie.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *