Vivo escala Rihanna brasileira para desfilar cropped da torcida na SPFW

Patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, marca lança com exclusividade Cropped do
Hexa durante desfile da Isaac Silva, neste domingo, dia 20 – Vivo levou sósia do ícone pop
para reforçar time de torcedores do Brasil

A passarela ganhou ares de arquibancada e a Vivo, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, apresentou ao público da SPFW o Cropped do Hexa, exclusivamente criado pela estilista Isa Silva em parceria com a marca. A peça é um convite para que a torcida “reaja” e se una para incentivar a seleção durante o
campeonato que começa neste domingo, 20 de novembro.


Para apresentar a peça no maior evento de moda do Brasil, a Vivo escalou Priscila Beatrice, a sósia brasileira da multiartista e empresária Rihanna. O ícone pop já demonstrou inúmeras vezes sua paixão pelo país e deu sinais de que quando a bola está em campo, é pela camisa “amarelinha” a sua torcida.


“A criação do Cropped do Hexa sempre esteve envolta de muito bom humor, pensamos no meme, na positividade, na alegria, que quisemos uma peça que a torcida brasileira gostaria de vestir”, conta Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.


Conectando o futebol a outra paixão dos brasileiros, a peça é um convite para a torcida se unir pela sexta estrela, a criação é da Soko, agência criativa de earned media, e a ação além do “Cropped do Hexa”, contará com a parceria de diversos influenciadores que ajudarão a manter a animação dos torcedores durante o campeonato.

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas