O renomado estilo preppy encontra novas possibilidades entre as novas gerações.
A Tommy Hilfiger apresenta sua nova campanha Classics Reborn e uma nova coleção, reinventando
os clássicos preppy, e estrelando um elenco talentoso em ascensão.
A campanha reflete o espírito da Tommy, e une artistas do mundo da moda, música e entretenimento. O cast inclui o ícone de estilo Georgia May Jagger, a estudante de Harvard e embaixadora da juventude Aoki Lee Simmons, o artista e modelo Kesewa Aboah, a artista Kailand Morris, o músico Dylan Brosnan, o pintor Paris Brosnan e o artista Sean Koons.
A parte visual da campanha, fotografada por Gregory Harris, mostra como as 250 peças da coleção podem ser usadas para estilos mais sofisticados aos mais casuais.
“Clássicos nunca saem de moda”, diz Tommy Hilfiger. “Essa coleção é sobre a modernização e a reinterpretação do estilo preppy. Encontrando novos jeitos de manter o estilo atemporal moderno. Reinvenção é uma constante fonte de inspiração para mim” ele completa
Clássicos como a camisa Oxford são peças-chave reinventadas para os novos consumidores. A coleção inclui ainda itens atemporais da label como suéteres, jaquetas e polos em novas cores. Estampas náuticas e cores como verde também fazem parte da nova coleção.
A campanha estará disponível em br.tommy.com e nas lojas TOMMY HILFIGER a partir da segunda quinzena de fevereiro.
Amigos e fãs da marca podem participar da comunidade TOMMY HILFIGER nas redes sociais com a
hashtag #TommyHilfiger e @TommyHilfiger