TEACHER´S AGORA É 100% IMPORTADO

Preferido pelos nordestinos e contabilizando mais de 63 milhões de doses vendidas por ano no Brasil, o whisky Teacher’s dá mais um passo importante em sua história. A partir deste mês, o mercado brasileiro passa a receber o tradicional e conhecido Teacher’s Highland Cream 100% importado de Glasgow, na Escócia. A inovação faz parte do plano de expansão da multinacional nipo-americana Beam Suntory, terceira maior companhia de destilados premium do mundo, para o país. Agora, o apreciador da bebida conta com as versões de Teacher’s Highland Cream 1l e 250ml com origem, produção e engarrafamento legitimamente escocês.

“Acreditamos que os consumidores de whisky estão cada vez mais exigentes. Teacher’s teve seu papel fundamental em tornar o scotch acessível no país, mas agora entendemos que os brasileiros, em especial os nordestinos, em todas as classes sociais, estão mais rigorosos e entendem que um whisky engarrafado na Escócia tem seu diferencial”, considera Walter Celli, presidente da Beam Suntory Brasil.

Vendido em mais de 110 países, o novo Teacher’s tem produção com o reconhecimento da Scotch Whisky Association, ultra-rígida organização responsável por garantir a qualidade de todo whisky escocês. Teacher’s mantém as características e a qualidade de um legítimo scotch, sendo destaque no segmento pela sua maior concentração de maltes, o que garante um brilho marcante, dourado e único. Uma alquimia perfeita com sabor intenso, encorpado e complexo, que preserva o gosto turfado e rico, com a suavidade trazida pela leveza da água da Escócia, considerada uma das melhores do mundo. É o destilado perfeito para pessoas de paladar distinto e personalidade intensa.

“A importação de Teacher’s reforça nossas características como um legítimo escocês. O consumidor terá ainda mais ganhos, considerando que o processo de produção será mais exigente em termos dos padrões de regulamentação exclusivos da Escócia. E, mesmo com a entrega de um produto ainda melhor, seguiremos com a nossa postura comercial de dar acesso a um grande número de consumidores a essa categoria, mantendo uma justa relação entre custo e benefício aos apreciadores”, reforça Sylvia Sarubbi Costa, gerente de marketing da marca para o Brasil.

As versões de Teacher’s Highland Cream importado já estão nas gôndolas dos principais supermercados e nos principais bares, com nova embalagem e cartuchos, valorizando ainda mais o líquido, as credenciais escocesas da bebida e marcando seu posicionamento 100% importado. O novo layout conta com a assinatura da agência Minerva, localizada na Grã-Bretanha.

SOBRE TEACHER’S SCOTCH WHISKY – Original da Escócia, Teacher’s é vendido em 110 países, sendo um dos whiskies mais consumidos no Brasil. Produzido e engarrafado na destilaria de Ardmore, o scotch apresenta sabor marcante e uma mistura de 30 singles maltes das terras escocesas.  Por isso, possibilita seu consumo puro, simplesmente com gelo, ou em drinks refrescantes. É uma bebida com personalidade marcante e cor dourada, devido ao seu blend exclusivo com alta concentração de malte. O blend de Teacher’s foi criado em 1830 nas terras da propriedade da família Teacher, e possui mais de 180 anos de tradição. Devido à sua qualidade, Teacher’s ganhou a medalha de bronze na categoria Blended Whisky No Age, no prêmio World Whikies Awards 2017, em Londres. Também foi apontado como o segundo melhor whisky na categoria “Blended Scotches”, em publicação veiculada pelo The New York Times no ano passado. A marca pertence a Beam Suntory.

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas