São Paulo Experience Tour

No dia 22 de Novembro, aconteceu a Campanha Compre com Propósito no JK Iguatemi e, no dia 23, teve Chá da Tarde beneficente no Palácio Tangará

De 21 a 24 de novembro, aconteceu a segunda edição do evento exclusivo São Paulo Experience Tour, um roteiro de lifestyle para mulheres, desenvolvida pela Relações Públicas Flávia Pacheco, com tours de experiências exclusivas de bem-estar, gastronomia, moda, artes e filantropia,  e acesso a uma São Paulo única, com hospedagem no Palácio Tangará e talks e masterclasses no JK Iguatemi.  

O TOUR acompanha as tendências do turismo com propósito e tem como OBJETIVO aumentar o repertório sociocultural feminino e a MISSÃO de fomentar a prática da filantropia e sustentabilidade entre as mulheres no Brasil. A PRIMEIRA EDIÇÃO aconteceu em junho de 2021, com a partição de 25 mulheres.  

“Mergulhamos no universo da cidade de São Paulo, com experiências enriquecedoras e com propósito, em um dos shoppings mais icônicos de SP, o JK Iguatemi, e ainda relaxar e se desconectar em meio a um oásis de natureza que é o Palácio Tangará”, descreve Flavia Pacheco, criadora e host do SP Experience Tour.

O @SaopauloExperiencesTour nasceu com a missão de trazer bem-estar para mulheres e fomentar a prática da filantropia e dessa forma, a AFESU foi escolhida pela Spoke para ser a instituição não-governamental a receber doações das marcas apoiadoras, além das participantes.

“Meu propósito é trazer experiências enriquecedoras para as mulheres na cidade de São Paulo e ao redor do mundo, fazendo a roda girar, para que instituições como a AFESU possam formar meninas que se tornam mulheres protagonistas de suas próprias vidas”, finaliza Flavia Pacheco, criadora e host do São Paulo Experience Tour.

Campanha Filantrópica “Compre com Propósito” no JK Iguatemi – 22 de novembro

A campanha intitulada “Compre com Propósito” em prol da AFESU, foi criada por Flavia Pacheco, curadora do São Paulo Experience Tour, com o apoio do Shopping JK Iguatemi. No dia 22/11, parte das vendas das lojas participantes, foram revertidas para a instituição. Contou com participação das marcas PRADA, MONTECRISTO JOALHERIA, PANTYS e LENNY NIEMAYER que doaram uma porcentagem das vendas do dia para a instituição. A PRADA recebeu as participantes para uma masterclass especial sobre Moda e Propósito.

Sobre a AFESU

A AFESU – Associação Feminina de Estudos Sociais e Universitários, FORMA MULHERES protagonistas de suas próprias vidas, que irão transformar a sociedade a partir de suas profissões. É uma das primeiras ONGs do Brasil criadas com a missão de qualificar e inserir mulheres no mercado de trabalho. Há mais de 50 anos, ela oferece projetos de educação e qualificação profissional de forma 100% gratuita para meninas a partir de 8 anos – residentes em regiões de alta vulnerabilidade social em São Paulo. De acordo com pesquisas realizadas pela AFESU, incríveis 92% das ex-alunas estão trabalhando e/ou estudando neste momento. Para saber mais sobre a instituição e adotar uma aluna, pelo valor de R$ 7 mil por ano ou R$ 580 por mês, clique aqui e sinta-se inspirado para participar com o coração.

RESUMO DA AGENDA DO TOUR  

O tour começou no Palácio Tangará, no domingo dia 21/11, com um encontro informal, Sunset Welcome, ao lado da piscina do Palácio Tangará.  No primeiro dia de compromissos, segunda-feira dia 22/11, aconteceu o Experience DAY JKIguatemi, dedicado a talks e palestras no CUBO JK Iguatemi, além de masterclasses ao redor do shopping, com marcas nacionais e internacionais que participam da campanha doando uma porcentagem das vendas para a AFESU.

 Entre os destaques estão a abertura por Flavia Pacheco e apresentação da AFESU, por Andrea Bartelle, meditação com Bibba Pacheco, TALK sobre Wellness com Carol Scaff e participação de Suzana Gullo, Luiza Souza, Bibba Pacheco e Lili Garcia; além do talk sobre Lifestyle, Design & Investimento em Miami com Fabiana Scaranzi como moderadora e participação das sócias-fundadores do Circle Group Miami, Fabiana Santamaria e Rejane de Paula, e da curadora do Experience Tour, Flavia Pacheco.

Na parte da tarde, teve almoço no Restaurante Forneria San Paolo, visita e compras em lojas que participam da Campanha Compre com Propósito, masterclass sobre Moda e Propósito na PRADA e masterclasses de café com Chef Glauber Britto e Nesspresso.  

O tour também incluiu Artes, no dia 23/11, em que teve a visita ao MIS, para a exposição de Rita Lee, com almoço opcional no Restaurante PIPO, do chef Felipe Bronze. E finalizou com um Chá da Tarde tradicional no Palácio Tangará, em benefício da AFESU com apoio das marcas Majô Brand Isabel Oliveira Joalheria. Durante toda viagem, foi possível também relaxar no Flora Spa, para momentos de bem-estar e autocuidado no Palácio Tangará.

O São Paulo Experience Tour é uma realização da Spoke, com o apoio do JK Iguatemi e hospedagem no Palácio Tangará e AFESU como instituição beneficiada. O TOUR tem o patrocínio do Circle Group Miami, Isabel Oliveira e Majô Brand e apoio da Nesspresso, Lenny Niemayer, Pantys e PRADA, além de mídias partners como Revista de luxo Rich Report em São Paulo, Revista Invoga no Nordeste, Revista ONNE & Only no Sul e nossas embaixadoras regionais: Titany Moraes no Centro Oeste e Peônia Guimarães em Minas Gerais.

Sobre Spoke Experience Tour ao redor do mundoO Spoke Experience Tour é uma plataforma de lifestyle para mulheres, com tours de experiências exclusivas, e talks realizados por um time incrível de profissionais sobre temas como wellness (bem-estar e autocuidado), artes, beleza, moda, gastronomia e filantropia, tendo como palco a cidade de São Paulo, Miami, Dubai, Lisboa e Nova Iorque. O OBJETIVO do evento é aumentar o repertório sociocultural feminino, com PROPÓSITO de fomentar a prática da filantropia e sustentabilidade no Brasil.  O TOUR se espelha nas experiências realizadas com sucesso para a cidade de Bal Harbour, em Miami, EUA, por Flavia Pacheco, que assina a curadoria e criação da Campanha Compre com Propósito.  

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas