No dia 22 de Novembro, aconteceu a Campanha Compre com Propósito no JK Iguatemi e, no dia 23, teve Chá da Tarde beneficente no Palácio Tangará
De 21 a 24 de novembro, aconteceu a segunda edição do evento exclusivo São Paulo Experience Tour, um roteiro de lifestyle para mulheres, desenvolvida pela Relações Públicas Flávia Pacheco, com tours de experiências exclusivas de bem-estar, gastronomia, moda, artes e filantropia, e acesso a uma São Paulo única, com hospedagem no Palácio Tangará e talks e masterclasses no JK Iguatemi.
O TOUR acompanha as tendências do turismo com propósito e tem como OBJETIVO aumentar o repertório sociocultural feminino e a MISSÃO de fomentar a prática da filantropia e sustentabilidade entre as mulheres no Brasil. A PRIMEIRA EDIÇÃO aconteceu em junho de 2021, com a partição de 25 mulheres.
“Mergulhamos no universo da cidade de São Paulo, com experiências enriquecedoras e com propósito, em um dos shoppings mais icônicos de SP, o JK Iguatemi, e ainda relaxar e se desconectar em meio a um oásis de natureza que é o Palácio Tangará”, descreve Flavia Pacheco, criadora e host do SP Experience Tour.
O @SaopauloExperiencesTour nasceu com a missão de trazer bem-estar para mulheres e fomentar a prática da filantropia e dessa forma, a AFESU foi escolhida pela Spoke para ser a instituição não-governamental a receber doações das marcas apoiadoras, além das participantes.
“Meu propósito é trazer experiências enriquecedoras para as mulheres na cidade de São Paulo e ao redor do mundo, fazendo a roda girar, para que instituições como a AFESU possam formar meninas que se tornam mulheres protagonistas de suas próprias vidas”, finaliza Flavia Pacheco, criadora e host do São Paulo Experience Tour.
Campanha Filantrópica “Compre com Propósito” no JK Iguatemi – 22 de novembro
A campanha intitulada “Compre com Propósito” em prol da AFESU, foi criada por Flavia Pacheco, curadora do São Paulo Experience Tour, com o apoio do Shopping JK Iguatemi. No dia 22/11, parte das vendas das lojas participantes, foram revertidas para a instituição. Contou com participação das marcas PRADA, MONTECRISTO JOALHERIA, PANTYS e LENNY NIEMAYER que doaram uma porcentagem das vendas do dia para a instituição. A PRADA recebeu as participantes para uma masterclass especial sobre Moda e Propósito.
Sobre a AFESU
A AFESU – Associação Feminina de Estudos Sociais e Universitários, FORMA MULHERES protagonistas de suas próprias vidas, que irão transformar a sociedade a partir de suas profissões. É uma das primeiras ONGs do Brasil criadas com a missão de qualificar e inserir mulheres no mercado de trabalho. Há mais de 50 anos, ela oferece projetos de educação e qualificação profissional de forma 100% gratuita para meninas a partir de 8 anos – residentes em regiões de alta vulnerabilidade social em São Paulo. De acordo com pesquisas realizadas pela AFESU, incríveis 92% das ex-alunas estão trabalhando e/ou estudando neste momento. Para saber mais sobre a instituição e adotar uma aluna, pelo valor de R$ 7 mil por ano ou R$ 580 por mês, clique aqui e sinta-se inspirado para participar com o coração.
RESUMO DA AGENDA DO TOUR
O tour começou no Palácio Tangará, no domingo dia 21/11, com um encontro informal, Sunset Welcome, ao lado da piscina do Palácio Tangará. No primeiro dia de compromissos, segunda-feira dia 22/11, aconteceu o Experience DAY JKIguatemi, dedicado a talks e palestras no CUBO JK Iguatemi, além de masterclasses ao redor do shopping, com marcas nacionais e internacionais que participam da campanha doando uma porcentagem das vendas para a AFESU.
Entre os destaques estão a abertura por Flavia Pacheco e apresentação da AFESU, por Andrea Bartelle, meditação com Bibba Pacheco, TALK sobre Wellness com Carol Scaff e participação de Suzana Gullo, Luiza Souza, Bibba Pacheco e Lili Garcia; além do talk sobre Lifestyle, Design & Investimento em Miami com Fabiana Scaranzi como moderadora e participação das sócias-fundadores do Circle Group Miami, Fabiana Santamaria e Rejane de Paula, e da curadora do Experience Tour, Flavia Pacheco.
Na parte da tarde, teve almoço no Restaurante Forneria San Paolo, visita e compras em lojas que participam da Campanha Compre com Propósito, masterclass sobre Moda e Propósito na PRADA e masterclasses de café com Chef Glauber Britto e Nesspresso.
O tour também incluiu Artes, no dia 23/11, em que teve a visita ao MIS, para a exposição de Rita Lee, com almoço opcional no Restaurante PIPO, do chef Felipe Bronze. E finalizou com um Chá da Tarde tradicional no Palácio Tangará, em benefício da AFESU com apoio das marcas Majô Brand e Isabel Oliveira Joalheria. Durante toda viagem, foi possível também relaxar no Flora Spa, para momentos de bem-estar e autocuidado no Palácio Tangará.
O São Paulo Experience Tour é uma realização da Spoke, com o apoio do JK Iguatemi e hospedagem no Palácio Tangará e AFESU como instituição beneficiada. O TOUR tem o patrocínio do Circle Group Miami, Isabel Oliveira e Majô Brand e apoio da Nesspresso, Lenny Niemayer, Pantys e PRADA, além de mídias partners como Revista de luxo Rich Report em São Paulo, Revista Invoga no Nordeste, Revista ONNE & Only no Sul e nossas embaixadoras regionais: Titany Moraes no Centro Oeste e Peônia Guimarães em Minas Gerais.
Sobre Spoke Experience Tour ao redor do mundoO Spoke Experience Tour é uma plataforma de lifestyle para mulheres, com tours de experiências exclusivas, e talks realizados por um time incrível de profissionais sobre temas como wellness (bem-estar e autocuidado), artes, beleza, moda, gastronomia e filantropia, tendo como palco a cidade de São Paulo, Miami, Dubai, Lisboa e Nova Iorque. O OBJETIVO do evento é aumentar o repertório sociocultural feminino, com PROPÓSITO de fomentar a prática da filantropia e sustentabilidade no Brasil. O TOUR se espelha nas experiências realizadas com sucesso para a cidade de Bal Harbour, em Miami, EUA, por Flavia Pacheco, que assina a curadoria e criação da Campanha Compre com Propósito.