Santa Lolla lança Verão 23

Acabamentos que fazem referência a trabalhos artesanais entram em destaque nos temas da coleção

A Santa Lolla, uma das principais referências de moda no Brasil, acaba de lançar sua campanha de Verão 23, intitulada Choose Your Destiny. Explorando o sensorial e o inusitado, a nova campanha fala sobre descobrir diferentes perspectivas, traçar novas rotas e em meio disso tudo, se encontrar. A nova coleção apresenta o tema New Bohemian, que traz peças que fazem referência a trabalhos artesanais como tramados, crochês e tricots.

O lançamento oficial da coleção de verão conta com key items que vão desde o modelo do salto até os acabamentos dos produtos. Vira pespontada, bico folha, corda e salto cone e em fachete são os destaques que elevam a tendência no auge da sofisticação. O mix de texturas, que exalta ainda mais as construções, são encontrados em sandálias, saltos médios ou flats, propondo uma composição interessante com camurça, couro liso e tiras finas trançadas.

Outro destaque é o salto fachete, que aparece como um detalhamento-chave do tema, capaz de transpor a inspiração rústica numa estética clássica e elegante. Ele também surge atualizando modelos icônicos com a sandália Lolla. O salto cone e o bico folha também aparecem como peças-chave do New Bohemian.

A paleta de cores em tons pálidos, crus e terrosos faz referência a elementos originários da natureza, trazendo uma releitura da tendência dos naturais. As principais cores dos produtos são sálvia, musgo, safari, duna, off white e preto.

Os itens do Verão 23 da Santa Lolla estão disponíveis no site www.santalolla.com.br e nas mais de 250 lojas físicas da marca.

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas