RODRIGO COSTA ASSINA SUA PRIMEIRA LINHA DE MAQUIAGEM

Tecnologia, alta performance e uma explosão de cores marcam a coleção cápsula do top beauty-artist responsável pela beleza de nomes como Anitta, Sabrina Sato, Isabeli Fontana, entre outros Rodrigo Costa é formado em belas-artes, tempo em que aprimorou o senso estético e suas habilidades com os pincéis, além de como harmonizar texturas e cores. Sua paixão pelas formas e pigmentações o levaram à maquiagem profissional, alcançando rapidamente o título de top beauty-artist e responsável por assinar a beleza de beldades mundo a fora, tais como: Kendall Jenner, Anitta, Isabeli Fontana, Sabrina Sato, entre outras, além de assinar as principais capas de revistas e desfiles de moda do país. Respeitado em sua área e um dos nomes mais requisitados do mercado, Rodrigo acaba de lançar sua primeira linha de maquiagens junto a GB Cosmetics.

Depois de intensas pesquisas e inspirado pela força do metal, o top maquiador procurou traduzir a vivacidade do elemento em nove cores de sombras altamente pigmentadas com elevado índice de fixação: Cherry (vermelha), Orgasm (dourada), Gasp (azul), Desire (roxa), Breath (cinza), Belly (ouro velho), Flesh (cobre), Inside (verde) e Pleasure (violeta). “Buscamos tecnologia e segurança para oferecer um produto diferenciado no mercado. A sombra traz uma base de imã que não deixa o pó espalhar pela superfície e mantém o material intacto em caso de queda, evitando o desperdício. O fixador tem uma percentagem maior do que os usuais, com 10% de fixação (a média é entre 03 e 05%), o que garante aproximadamente 18 horas na pele. Além disso, tem na composição vitamina E, D-pantenol -hidratante superpoderoso – e antioxidantes. O resultado é incrível’’, explica Rodrigo.
Rodrigo participou de todas as etapas de desenvolvimento dos produtos. “Estive presente em cada detalhe: nas escolhas das nove cores, a textura, o design da embalagem. Fiquei integralmente envolvido”, conta o beauty artist. A linha chega ao consumidor em um pack de sombras, fixador e esponja iluminadora batizada de ‘pump light’. Alinhados com as pautas vigentes, a linha assinada por Rodrigo Costa foca a diversidade. Na campanha aparecem uma mulher negra, outra loira e uma transexual. “Todas as belezas devem ser reverenciadas’’, finaliza Costa. “Ele tem uma maquiagem moderna, atual que traz muita beleza com pouco. Isso traduz a identidade da nossa marca. Sem citar que Rodrigo tem uma influência mercadológica bastante interessante”, diz Guilherme Baptista, diretor da GB Cosmetics.

As vendas serão feitas no e-commerce da marca (www.gbcosmetics.com.br) a partir do dia 21 de outubro.

Preços:
Sombra – R$60 cada (disponível em nove cores)
Fixador – R$65
Pump Light – R$58

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