Reserva lança campanha de namorados “Mania de você, Mania de Reserva” com releitura da música de Rita Lee em libras

A ação conta com a participação do músico Piano Rock, um squad especial de personalidades e artistas com deficiência auditiva

O amor é uma linguagem universal. Foi pensando nisso, que a Reserva, marca de roupas masculinas do Grupo AR&Co, lança, nesta quarta-feira (22), a campanha “Mania de Você, Mania de Reserva” para o Dia dos Namorados. Dedicada ao amor que ultrapassa barreiras e é acessível para todos, a ação traz uma releitura da clássica “Mania de você”, dos companheiros Rita Lee e Roberto de Carvalho, interpretada em libras.


A releitura contou com a participação do pianista Glaucio Cristello, conhecido como Piano Rock, e um squad especial de personalidades e artistas com deficiência auditiva. Entre os casais estão: Pedro Neschling, ator e diretor de cinema, que atualmente interpreta Eriberto na novela Renascer, e sua esposa, Nathalie Passos; Thaisy Payo, modelo, influenciadora, pós graduada em Educação Para Surdos, ex-Miss Brasil Surda e a primeira mulher brasileira a participar do Miss Deaf World, e seu marido, Leonardo Ulmann.
Também integram o time o casal Benedita Zerbini, surda, atuante no mercado audiovisual e integrante do projeto “Surdos que Ouvem”, e seu companheiro, João Pedro Januário, e Olivier Anquier, renomado chef de cozinha e apresentador, e sua esposa, Adriana Alves e Hélio e Cléo Soares, os dois são surdos e estão casados há 42 anos. Para ajudar na importante missão de recriar a clássica música brasileira, os casais tiveram o auxílio e apoio do Jadson Abraão, mestre e pós-graduado em acessibilidade e intérprete de libras há mais de 15 anos.
Além disso, a Reserva se uniu ao Instituto Pertence, entidade sem fins lucrativos, para viabilizar recursos financeiros em ações de emergência para as pessoas com deficiência e em vulnerabilidade social e econômica atingidas pelas chuvas no Rio Grande do Sul.

A marca também fará doações de roupas e peças da linha Adapte, com itens clássicos da marca, adaptados para pessoas com deficiência, além de uma corrente nas redes sociais para amplificar a importância do aprendizado da linguagem de sinais para toda a população.

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas