Pierre Cardin apresenta a nova campanha de óculos com a supermodelo brasileira Isabeli Fontana, embaixadora da marca no Brasil

São Paulo, fevereiro de 2025 – A PIERRE CARDIN apresenta a nova campanha dedicada à Coleção de Óculos 2025, estrelada pela supermodelo brasileira Isabeli Fontana, embaixadora da Pierre Cardin Eyewear no Brasil. A campanha traz uma série de belíssimas imagens que expressam a identidade moderna e atemporal da Maison.

A nova campanha de óculos, fotografada em Miami, retrata Isabeli Fontana usando os óculos de sol e armações ópticas da nova coleção, capturando perfeitamente a essência da mulher Pierre Cardin: autoconfiante, elegante e contemporânea, com um gosto refinado por detalhes icônicos inspirados no legado único da Maison francesa.

As imagens da campanha transmitem um visual sofisticado e refrescante, brincando com contrastes fascinantes entre os estilos elegantes dos óculos e o design único de vestidos futuristas. A visão vanguardista da Maison é destacada em cenários deslumbrantes entre as praias de Miami e as luxuosas piscinas nos rooftops da Ocean Drive.

A campanha Primavera/Verão 2025 da Pierre Cardin Eyewear, estrelada por Isabeli Fontana, será lançada em lojas selecionadas de óculos no Brasil a partir de março de 2025.

Modelos em destaque:

P.C. 8541/S ÓCULOS DE SOL: Óculos de sol femininos oversize em acetato multifacetado, com hastes geométricas refinadas e compatíveis com lentes de prescrição. O modelo é extremamente confortável graças à dobradiça flexível e personalizado com o monograma estilizado “PC” dourado visível no início das hastes.

Cores: Preto com lentes cinza degradê, azul opala com lentes azuis degradê, nude opala rosa com lentes roxo degradê.

P.C. 8922 ARMAÇÃO ÓPTICA: Armação óptica ultraleve em aço inoxidável oversize, realçada por um perfil esmaltado em cores contrastantes para um efeito estiloso. As hastes metálicas sinuosas são embelezadas com o monograma estilizado “PC”.

Cores: Dourado com perfil esmaltado preto, dourado com perfil esmaltado vermelho, ouro rosa.

P.C. 8538/C ARMAÇÃO ÓPTICA COM CLIP-ON: Armação óptica no formato gatinho, feita em propionato de celulose, extremamente versátil e funcional graças ao clip-on magnético com lentes solares polarizadas, oferecendo qualidade de visão superior. O modelo é realçado por uma decoração de cristal lapidado em baguete no início das hastes.

Cores: Verde-azulado com lentes verdes degradê, ameixa com lentes marrons degradê, preto com lentes cinza.

P.C. 8537/S ÓCULOS DE SOL: Óculos de sol femininos oversize estilo borboleta em acetato, compatíveis com lentes de prescrição e adornados com cristais lapidados em baguete nas hastes.

Cores: Havana marrom com lentes cinza, Havana marrom/roxo com lentes marrons degradê, verde-azulado com lentes verde-azulado degradê, preto com lentes cinza espelhado dourado.

EVOLUTION 11 Wave ÓCULOS DE SOL: Armação sustentável unissex, fabricada na Itália, disponível em edição limitada e numerada. Este design futurista notável é inspirado no oceano e suas ondas, traduzindo-se em linhas fluidas e leves que refletem o estilo moderno e atemporal da Maison.

Os óculos apresentam um formato redondo futurista com perfis ousados, mas leves, feitos de resina injetada sustentável composta por 55% de materiais bio-based.

A estrutura dos óculos faz referência ao universo marinho, com uma silhueta em formato de gota vazada internamente ao longo das hastes e lentes em tons de azul-claro ou azul profundo. O design redondo perfeito celebra uma das formas mais queridas por Monsieur Cardin.

O monograma estilizado “PC” aparece como um detalhe metálico na parte interna da haste direita e como um logotipo gravado a laser na lente direita, um elemento sutil, mas distintivo.

Disponível em edição limitada de 500 peças mundialmente, à venda nas boutiques Pierre Cardin e no e-commerce da marca.

A coleção de óculos de sol e armações ópticas da PIERRE CARDIN é produzida e distribuída pelo Grupo Safilo.

Sobre Safilo

Fundado em 1934 na região italiana de Veneto, o Safilo Group é um dos principais players globais na indústria de óculos, especializado no design, fabricação e distribuição de armações ópticas, óculos de sol, esportivos e de proteção. Com presença em 40 países e mais de 100.000 pontos de venda, o Grupo combina inovação e habilidade artesanal, controlando toda a sua cadeia de produção e distribuição. Suas coleções são criadas em cinco estúdios de design de prestígio em locais como Pádua, Milão, Nova York, Hong Kong e Portland.

O portfólio do Safilo inclui marcas icônicas como Carolina Herrera, Carrera, Havalanas, Hugo Boss, Kate Spade, Levi’s, Marc Jacobs, Moschino, Polaroid, Tommy Hilfiger, Under Armour e muitas outras. Além do modelo tradicional de distribuição atacadista, o Grupo também investe em vendas Direct-to-Consumer e canais online, ampliando seu alcance global e fortalecendo sua posição no mercado.

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas