PARA VIAJAR A DOIS – TETÊ FEDER

Moda Money

As roadtrips são suas preferidas e, entre muitos e muitos quilômetros de estrada percorridos, eles já visitaram Uruguai, norte da Finlândia, Suécia, Noruega, Inglaterra, norte da Espanha e Barbados… a última aventura do dois, até o fechamento desta edição, era uma viagem de Kombi pela Austrália.

 

 

“Temos um ritmo de viagem acelerado, geralmente passamos uma ou duas noites em cada lugar”

, explica Tete. “O Santiago tem um restaurante, então sempre buscamos ficar em cabanas, locais diferentes, porque temos essa coisa de ir nos mercados locais, cozinhar, ter uma rotina de viagem diferente da nossa rotina do dia a dia, que é tão estressante. É como se estivéssemos em casa fora de casa”, comenta. No dia seguinte, pé na estrada novamente. Com tantas experiências únicas, eles resolveram compartilhá-las de uma forma diferente. Construíram seu próprio lugarzinho, o Rancho Punta Blanca, disponível para aluguel, que mais parece um pedacinho do céu na terra, perfeito para quem quer curtir momentos a dois longe de tudo.

“Resolvemos construir no Brasil porque era algo que não tinha, e é ótimo para quem não pode gastar muito viajando para fora ou não pode viajar por muitos dias, passando só um final de semana”, conta Tete, confirmando que a experiência de viver em um local como se fosse sua casa e com a pessoa que se ama ao lado é indescritível.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.