NV apresenta seu primeiro desfile com experiência imersiva em São Paulo
A NV, marca de moda criada pela influenciadora e empresária Nati Vozza, que faz parte do Grupo AZZAS 2154, realiza no dia 11 de fevereiro, o primeiro desfile da marca com uma experiência imersiva, em São Paulo. O desfile, que leva o nome “Voyager”, acontece na Hípica Santo Amaro, e apresenta a coleção Fall Winter 25, que mistura clássicos do Western com o Boho chic.
Fundada em 2012, a NV, que nasceu do interesse da empresária em reinventar a alfaiataria clássica com cores vibrantes e tendências atemporais, agora vive um momento marcante em sua história: o desenvolvimento de seu primeiro desfile. Para esse momento, a marca preparou uma sequência de experiências imersivas para os convidados, com o intuito de que não apenas vejam, mas vivam a coleção ainda mais de perto.
![](https://invoga.com.br/wp-content/uploads/2025/02/AND_3937-683x1024.jpg)
![](https://invoga.com.br/wp-content/uploads/2025/02/NIC_9725-683x1024.jpg)
Com beleza assinada por Rodrigo Costa e styling de Pedro Sales, o desfile apresenta uma coleção de outono repleta de silhuetas fluidas e volumosas, combinadas com texturas, como o jacquard e o couro, criando um visual equilibrado entre o rústico e o sofisticado. Os bordados enriquecem ainda mais a coleção e reforçam a estética proposta.
A marca, que conta com 23 lojas em todo o Brasil, transmite o desfile em tempo real em suas lojas físicas, permitindo que clientes de diferentes localidades vivam a experiência.
![](https://invoga.com.br/wp-content/uploads/2025/02/@nicolascalligaro-8-683x1024.jpg)
![](https://invoga.com.br/wp-content/uploads/2025/02/@nicolascalligaro-4-683x1024.jpg)
Sobre a NV:
Fundada há 12 anos pela influenciadora Nati Vozza, a NV é uma marca nativa digital que já conta com mais de 20 lojas espalhadas pelas principais cidades do Brasil e se destaca no mercado com pioneirismo, tecnologia e atenção aos detalhes. Hoje, parte do Grupo Soma, a NV é um verdadeiro case da moda brasileira, com essência versátil, sofisticada e autêntica, sempre com foco na melhor experiência para os clientes. A marca é conhecida por trazer cor à clássica alfaiataria e lançar tendências com peças que são sinônimo de modelagem, acabamento e qualidade primorosos, com coleções pensadas para mulheres reais.