“Nunca foi uma possibilidade eu não ser atriz” afirma a entrevistada da semana Debora Ozório

Destaques Entretenimento Entrevista

A convidada da semana é uma jovem super fofa e linda, seu carisma é brilhante assim como sua dedicação à dramaturgia. Iniciou sua carreira ainda na adolescência, aos doze anos, participando de grandes produções no Rio de Janeiro, tanto no teatro como na televisão. Após ganhar destaque e levar alguns prêmios com o seu primeiro musical O Reino da Gataria, Debora Ozório, foi convidada em 2015 para fazer sua primeira novela.

A atriz já participou de novelas e minisséries na TV Globo como: Totalmente Demais (2015), Malhação (2016) e Espelho da Vida (2019). Em 2017 esteve em uma das superproduções da Record TV “Rico e o Lazaro”, em 2021, retornou a emissora para uma participação especial na primeira fase da novela “Gênesis”, atuando também em outras produções como a série “Me Chama de Bruna” do canal FOX. A sua primeira protagonista da carreira foi com a personagem “Dora” na série de maior sucesso da plataforma Globoplay “Filha de Eva” (2020).

Hoje você pode acompanhar Debora dando vida à personagem Olívia Souza em “Além da Ilusão”. Tivemos uma conversa muito legal com a atriz, ela nos contou sobre sua preparação para encarrar papéis fortes, as ligações entre ela e seus personagens, sua motivação para continuar na carreira e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.