MOB LEVA TIME DE TOPS PARA SUA NOVA CAMPANHA EM CHICAGO

A MOB se prepara para fotografar sua próxima campanha na cidade de Chicago, conhecida pela sua imensa diversidade cultural, com arte, música e moda. O que a torna a locação perfeita para clicar o inverno 2019 da marca, inspirado nos anos 70, e que promete trazer sensações nostálgicas de uma época de pura efervescência cultural, com peças bem marcantes, em tons de rosa quartzo e verde, cores muito presentes nas estamparias que variam dos motivos florais a referências culturais do oriente. O animal print e vestidos com aspecto vintage também são ponto alto das novas peças da temporada.

Para abrilhantar a escolha do cenário, a MOB quebra padrões mais uma vez ao eleger um time de peso, com raízes na moda e na música, para representar seu inverno 19. O editorial traz pela primeira vez as tops Aline Weber, Barbara Fialho e a modelo Natiele Alves, para embarcar no clima retrô da temporada.  Além disso, a cantora Luísa Sonza, que também é considerada uma das maiores influenciadoras digitais do Brasil e a 10ª personalidade de música com mais views na mídia, foi a escolha da marca para acompanhar de perto todos os detalhes dos bastidores da campanha, como especial guest. Completam o time profissionais estrelados: Jacques Dequeker, renomado fotógrafo de moda que já clicou mais de 20 campanhas com a marca; Tony Muller, stylist; Lavoisier, beauty artist que cuida da beleza de nomes como Marina Ruy Barbosa, Giovanna Ewbank, entre outras.

 

É a primeira vez que a marca reúne um time de tops para dividir a campanha e com nomes que transitam na moda, arte, música e no digital. Uma combinação perfeita para representar uma coleção que celebra o novo momento da MOB e da versatilidade da mulher MOB’’, conta Pamela Mariano, diretora de branding da marca

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas