LENNY NIEMEYER APRESENTA COLEÇÃO VERÃO 2020

Moda

Lenny Niemeyer traz para o seu Verão 2020 o minimalismo tropical. Com paleta de tons terrosos que passam por verde musgo, vermelho e azul marinho, as tradicionais peças de beachwear aparecem com inspiração em natureza exuberante, arquitetura modernista, grafismo e pinturas manuais.

 

A modelagem reta surge em maiôs e biquínis de um ombro só, trabalhando formas que acompanham o corpo feminino, dando resultado a um mix de produtos confortável. Nas estampas, os clássicos animal print, geométrico, poá e floral dão o tom da temporada.

Para os acessórios, destaque para as bolsas em buriti desenvolvidas com matéria prima local e trabalhadas com cooperativas de artesãs da região de Barreirinhas no Maranhão. Seguindo a linha sustentável, Lenny Niemeyer se uniu à Cas Plus Water para desenvolver um modelo especial do seu famoso tênis. Os modelos contam com redução de água e tingimento não poluente na sua fabricação, além do solado diferenciado em sua produção.

 

 

Para arrematar as produções, lenços de seda com as estampas chave da estação. Colares com pedra ágata, carteira de palha de seda com pedra ágata natural, chapéus de palha e flatforms aparecem no mood minimalista tropical da temporada.

Ficha Técnica

Fotógrafa: Mari Maltoni

Modelo: Aline Weber

Stylist: Renata Correa

Beleza: Silvio Giorgio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.