A marca Jeanslosophy tem como um de seus pilares Re-pensar o jeanswear, criando um conceito de produto fashion e moderno, trazendo muita inovação e tecnologia.
A atmosfera do alto verão
24 desperta uma era de reequilíbrio e simultaneidade. Com a vida hiper conectada sendo parte do cotidiano, a busca por equilibrar o mundo real e digital passam a ser mais valorizados e por isso a marca desenvolveu produtos que performam nas duas realidades de maneira simultânea, trazendo um equilíbrio das cores, com menos saturação mas sem perder a intensidade, designs e modelagens mais assertivas com proporções equilibradas e que favorecem o bem-estar e provem uma sensação de segurança e conexão com o novo.
A cartela de cores da coleção traz pigmentos terrosos, pastel digital, tons futuristas e vibrantes como Vivid Viola (fúcsia), Tangerine, Cayenne(vermelho), além dos atemporais preto e branco e o pantone azul, marca registrada da Jeanslosophy que surge como um degradê. A marca busca o equilíbrio nas saturações, crescendo de cores mais puras até chamativas, com subtons suaves, sem deixar de ser vibrante. Os cromáticos aparecem de forma importante, com cores que trazem sensação de bem-estar, despertando emoções positivas e a sensação de conexão.