Isabele Temoteo se torna embaixadora da Dermafeme em campanha pelo combate à pobreza menstrual

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Com a iniciativa “Eu sou minhas escolhas”, farmacêutica Cimed anuncia o novo time de mulheres que passam a estampar as embalagens do sabonete íntimo

Crédito/Imagem: Reprodução

Dermafeme, o sabonete íntimo mais vendido do Brasil, estreou, recentemente, uma campanha para anunciar o novo time de embaixadoras da marca – que além de estamparem as embalagens de diferentes aromas, estrelam também a campanha “Eu sou minhas escolhas”, baseada em uma narrativa sobre o direito das mulheres em decidirem suas próprias vidas. Isabele Temoteo, reconhecida por sua grande influência no norte e nordeste do país, é anunciada como uma celebridades que passam a comunicar o produto Brasil afora.

“Muito feliz em anunciar, oficialmente, que sou a nova embaixadora da marca n°1 de sabonete íntimo do Brasil, Dermafeme! A minha fragrância é a Lavanda, que agora se chama Dermafeme da Isabele Temoteo. Demais, né?! Junto de um time incrível que acredita que as mulheres são donas de suas escolhas, estamos apoiando causas sociais femininas, as quais você pode fazer a sua parte também, contribuindo com ONGs que ajudam milhares de brasileiras”, comemorou a influenciadora em sua rede social

O quinteto é composto ainda por Simaria, Thelminha, Larissa Manoela e Bianca Andrade (Boca Rosa).

A ação,  100% digital – com fotos e vídeos veiculados nos perfis das influenciadoras e de Dermafeme -, relaciona o direito das mulheres em decidirem suas escolhas com o tema da pobreza menstrual, que acomete 28% da população feminina de baixa renda em todo o país. Atualmente, o problema social reflete na saúde, vida profissional e inclusive, na educação de meninas e mulheres no Brasil, impedindo que elas tomem suas próprias decisões.

Por essa razão, ao longo de todo o ano, a Cimed realizará ações sobre saúde, higiene íntima e conscientização em parceria com a ONG Plan International, com apoio do Grupo Dadivar. Assim como também haverá um repasse financeiro de parte do valor de vendas de cada unidade do sabonete íntimo para ajudar as ONGs – e comunidades atendidas por elas –  no enfrentamento dessa questão.  

Por fim, no verso de cada embalagem do Dermafeme, há um QR code que dará acesso a mais informações sobre a iniciativa e também em relação às formas de ajudar as organizações participantes. 

A linha de produtos com as novas embalagens já está disponível no e-commerce da Cimed e em farmácias de todos os estados.

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