Hoyeon Jung de ‘Round 6’ é a queridinha do momento

Destaques

Alçada ao sucesso mundial graças à repercussão do mais novo fenômeno da Netflix, o seriado “Round 6”, HoYeon Jung é o nome do momento. Aos 27 anos, a atriz sul-coreana interpreta Kang Sae-Byeok, a jogadora número 067, uma jovem desertora norte-coreana – e habilidosa batedora de carteiras – que se junta aos demais competidores, igualmente desesperados por dinheiro, para se reencontrar com sua família na Coreia do Norte.

No centro das atenções, o sucesso de HoYeon nas telinhas tem respingado em sua carreira no mundo da moda. Recentemente, a atriz foi nomeada como a nova embaixadora global da Louis Vuitton. Em comunicado oficial divulgado à imprensa, HoYeon, que já tinha estreado na passarela da maison francesa em 2017, celebrou: “Estou honrada em dar o pontapé inicial na minha carreira de atriz com a Louis Vuitton, com quem trabalhei ao longo de minha carreira de modelo. Ansiosa para esta parceria”.

Do início de sua carreira, competindo no “Korea’s Next Top Model”, até o estrelato, passando por sua vida social badalada, GLMRM reúne aqui tudo o que você precisa saber sobre a atriz queridinha do momento.

Fenômeno nas telas e nas redes

Para se ter uma ideia da reviravolta que “Round 6” representou na vida de HoYeon, aqui vai uma informação reveladora. Antes da estreia mundial da produção, a modelo e atriz acumulava cerca de 400 mil seguidores no Instagram. Agora, ela já ultrapassa os 20 milhões, número que a coloca como a atriz sul-coreana mais seguida na rede, segundo a revista britânica “New Musical Express” (NME).

Em entrevista ao veículo coreano “Herald POP”, HoYeon contou que estava em Nova York para a semana de moda quando foi convidada a enviar um vídeo de audição para “Round 6”. Em seguida, foi chamada às pressas para uma audição presencial na Coreia. “Senti uma onda de pressão e medo, mas o diretor Hwang Dong-hyuk disse que eu era perfeita para interpretar a jogadora número 067″, relembrou a atriz, que revela não ter grandes planos para o futuro: “Quero melhorar a cada dia e manter um ritmo constante, sem nunca perder minha determinação de trabalhar duro. Posso vacilar muito, mas vou trabalhar muito e continuar.”

Lá vem ela na passarela

Muito antes de sonhar em ser uma estrela da Netflix, HoYeon começou sua carreira de modelo aos 16 anos. Com grande talento para a passarela, foi parar no reality show “Korea’s Next Top Model” e terminou a competição como vice-campeã geral. Anos depois, em 2017, fez sua primeira aparição importante durante a New York Fashion Week e não parou mais. De lá para cá, já desfilou para nomes como Marc Jacobs, Alberta Ferretti, Fendi e Louis Vuitton.

Fonte: Glamurama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.