GRUPO VIZCAYA E LACOSTE FAZEM EVENTO DE LANÇAMENTO DA NOVA FRAGRÂNCIA “LACOSTE ORIGINAL”

No último dia 23, ontem, quarta-feira, aconteceu o evento de lançamento da nova fragrância “Lacoste Original”, no exuberante Tetto Rooftop Lounge, nos Jardins, em São Paulo. A celebração também reforça a parceria entre Lacoste e Grupo Vizcaya, que representa a categoria de perfumaria da marca francesa no Brasil desde o início de 2024.  Ao som da DJ Carol Emmerick, que comanda as melhores festas do país, a festa reuniu cerca de 80 convidados, agitando a noite paulistana com presenças ilustres de Odilon Diniz, Presidente do Conselho do Grupo Vizcaya; Ana Magri, nova CEO do Grupo Vizcaya; Pedro Zannoni, CEO Lacoste LATAM; Olivier Dupuy, General Manager Brasil; Eduardo Rodrigues, Diretor de MKT LATAM entre outros nomes importantes da imprensa, formadores de opinião e influenciadores como Leandro Dlucca e Juares Tenorio, eleito pela GQ o Homem do ano da Moda.

Sendo uma sutil referência à fragrância Lacoste Original lançada em 1984, esta nova criação incorpora tanto autenticidade quanto inovação, além de manter o DNA da Lacoste quando se trata de herança. “Lacoste Original revela elegantemente todos os códigos icônicos da marca, adiciona uma dimensão inesperada ao seu universo olfativo, escrevendo o primeiro capítulo de uma história inspiradora e inédita. O lançamento também representa um novo momento do Grupo Vizcaya. Para 2025, apostamos no crescimento e consolidação do segmento de perfumaria da marca francesa no país“, comenta Ana Magri, CEO do Grupo Vizcaya.

Para proporcionar uma experiência sensorial completa, o evento da Lacoste em parceria com o Grupo Vizcaya apresentou um circuito de estações interativas, que encantou os convidados desde o primeiro momento. A jornada começou no cinema, onde os participantes assistiram à campanha de lançamento, protagonizada pelo renomado ator francês Pierre Niney, embaixador global da marca, enquanto degustavam pipocas personalizadas com o icônico Croco. No bar, drinks criativos foram batizados em homenagem à nova fragrância. Um dos pontos altos da noite foi a piscina de bolinhas, que simulava o formato do frasco e borrifava o aroma da fragrância  de Lacoste Original. Além disso, espaços instagramáveis garantiram que os participantes registrassem momentos inesquecíveis do evento.

LACOSTE ORIGINAL, A NOVA FRAGRÂNCIA:

Símbolo da elegância francesa desde 1933, Lacoste continua honrando o legado de seu fundador há mais de noventa anos. Combinando o tradicional com o ultramoderno, esta marca de moda esportiva revisita seus códigos com criatividade e inovação tendo o icônico crocodilo – o favorito em todo o mundo – como sua figura principal.

Enquanto as fragrâncias há muito tempo fazem parte do universo Lacoste, a marca está expandindo seu guarda-roupa olfativo com uma criação original que reflete sua identidade inconfundível e celebra sua personalidade ousada e corajosa. Assim nasceu “Lacoste Original”, que traz o talentoso ator Niney, de 35 anos, graças a sua originalidade. 

A nova fragrância abre o um intenso e levemente picante da bergamota, realçada por notas apimentadas de pimenta rosa e cardamomo. As notas de topo explosivas dão lugar à elegância da lavanda e da sálvia esclareia, que formam um coração aromático intenso. Na base, o sensual sândalo e o poderoso patchouli criam uma base para a potente difusão, que mistura o reconfortante âmbar e a viciante fava tonka, proporcionando uma experiência olfativa dinâmica, moderna e viciante. 

Sobre a Lacoste:

A história da LACOSTE tem origem nos anos 20 com René Lacoste, a lenda do tênis cujas invenções mudaram todo o esporte e revolucionaram a indústria da moda para sempre. Em 1927, contrariando os códigos de vestimenta da época, René substituiu, nas quadras, a camisa de manga comprida com tecido plano por sua mais recente invenção: uma camisa inovadora. Surgiu um dos maiores ícones da moda, que, após ganhar novo tecido mais leve e ventilado, foi lançado em 1933 com uma campanha publicitária, dando origem à icônica Camisa Polo LACOSTE. Desde então, a marca se mantém fiel à sua história, conciliando elegância, liberdade de movimento e conforto em cada uma de suas coleções.

Sobre Grupo Vizcaya:

O Grupo Vizcaya nasceu em 1990 com foco na distribuição de fragrâncias internacionais no Brasil. Anos depois, em 1997, adquiriu a marca própria Vizcaya Cosméticos, especialista em cuidados para cabelo. 

Na categoria de distribuição de marcas internacionais, no qual atua há mais de 30 anos, a Vizcaya hoje é responsável por algumas das mais importantes marcas do mundo da perfumaria de luxo e nicho, como Hermès, Montblanc, Coach, Jimmy Choo, Moncler, Van Cleef & Arpels, Lacoste e Salvador Dali. 

Já a Vizcaya Cosméticos é uma marca premium que oferece diversas linhas para todos os tipos de cabelo. Há várias gerações, tem em seu foco trazer a solução para as dores dos consumidores, com inovação e performance. Com mais de 60 produtos em portfólio, suas fórmulas não são testadas em animais, não possuem sal e parabenos, possuem proteção solar e são dermatologicamente testadas. 

Hoje a Vizcaya possui sede no Rio de Janeiro, com filial em São Paulo e Centro de Distribuição no Espírito Santo.

#makeitoriginal #lacostefragrances

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas