Grupo OE expande presença em Fortaleza e lança quarto restauran

Business


O empreendimento teve R$ 2 milhões de investimento

Modernidade aliada à tradição compõem o DNA do Yoto Cozinha Nikkei, novo empreendimento gastronômico do Grupo OE, que será inaugurado oficialmente nesta quarta-feira (7). A casa, localizada no bairro Meireles, em Fortaleza, tem como chef de cozinha Marcus Kanashiro à frente das preparações das criações do cardápio. O restaurante também se destaca pela utilização de técnicas inovadoras junto a insumos de qualidade únicos. 

“O Yoto Cozinha Nikkei coloca em primeiro plano a qualidade dos ingredientes. Esse compromisso com a excelência se reflete nas criações culinárias, que buscam combinações únicas e sabores autênticos. O toque contemporâneo e moderno na culinária japonesa se destaca, oferecendo uma experiência gastronômica diferenciada, combinando técnicas exclusivas com criações autorais.”, destaca Marcus Kanashiro, chef do Yoto Cozinha Nikkei.

Sob o comando dos sócios Gabrielle Nobre, Duda Barros, Andrea Antonucci, João Melo e Charles Dal Belo, o restaurante foi cuidadosamente projetado para proporcionar uma vivência acolhedora e intimista. “Buscamos não apenas oferecer pratos excepcionais, mas também criar uma experiência completa para os nossos clientes, desde o ambiente até a apresentação dos pratos”, afirma Duda Barros, sócio-diretor do Grupo OE.

“O Yoto Cozinha Nikkei será o destino ideal para aqueles que buscam uma experiência culinária singular em Fortaleza. O Grupo OE reforça sua posição como referência na cena gastronômica da cidade, trazendo um novo capítulo emocionante para os amantes da boa comida”, comenta Gabrielle Nobre, sócia-diretora do Grupo OE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *