A coleção de Inverno 24 da Foxton mantém os pilares da marca ao atender o homem contemporâneo e apresentar o vestuário masculino com funcionalidade, tecnologia, design e conforto, sempre se preocupando com a responsabilidade social e ambiental.
Trazendo sempre novidades para cada estação, a marca aposta em peças práticas e inteligentes como as jaquetas dupla face, a lã merino cuja funcionalidade é ser térmica, se mantendo fria no verão e quente no inverno e a linha Básico Elaborado com os produtos Easy Tech em exclusiva poliamida bi-stretch e proteção UV.
A campanha traz uma releitura de peças clássicas do Inverno adaptadas ao clima tropical brasileiro, com camisaria em malha, tricots diferenciados, alfaiataria descomplicada contemporânea com blazer e camisas em malha compactada, bottoms em sarja com elastano, que possibilita mais flexibilidade ao short, e as indispensáveis t-shirts que nessa temporada podem ser encontradas em Algodão orgânico e malha cool light com costura selada.
A Foxton se preocupa cada vez mais com os pilares de responsabilidade ambiental, ecológica, social e econômica.
Esse foi o ponto de partida para o desenvolvimento de uma das t-shirts da coleção, que é produzida com algodão orgânico fabricado no Peru através de um projeto feito na Amazônia peruana, em que o algodão é plantado por comunidades locais, usando, principalmente, água da chuva como fonte de irrigação da produção. É mais um compromisso com relação à cadeia produtiva ao garantir que todos os fornecedores têm os ISOs de responsabilidade e controle social.