A Dimy, fundada em 1996 por Miriam Bittencourt armou um super evento em Milão com a presença de convidadas da marca, influenciadoras e a apresentadora Adriane Galisteu para apresentar a coleção de Outono/ 24.
Para a temporada, a Dimy resgatou memórias do passado para fazer conexões que acessam laços afetivos internos e que inspiram na construção de histórias futuras.
“Cartas para Voltar” é uma coleção cheia de memórias afetivas explorando os antepassados e as raízes italianas da marca. Um dos destaques é a estampa exclusiva criada pela artista plástica Regiany Maia, mineira que reside em São Paulo e que traz uma abordagem única à sua arte.
“Mergulhamos no passado e avistamos o futuro com esperança, numa jornada que traça as linhas da nossa história em busca das origens e raízes que nos conectam”, conta Miriam.
Na cartela de cores, tons mais neutros como preto, branco, off White, marrom, vinho e cinza. A Dimy reforça o seu denim 100% brasileiro com uma gama incrível de peças com acabamento premium, cortes versáteis e modelos atemporais. Tecido em raros teares de lançadeira do século passado proporcionam singularidade e exclusividade às peças. “O processo artesanal na fabricação dos produtos traz uma textura suave ao toque e uma durabilidade excepcional no tingimento”, completa fundadora da marca.
Para a linha ‘Night Out’ Miriam apostou nas silhuetas exuberantes, brilhos, decotes assimetria, que contemplam o que há de mais atual na moda. “Os momentos mais especiais acontecem a noite, como um conto manuscrito”, finaliza Miriam.