Dimona lança coleção especial para o Carnaval e projeta crescimento de 20%

A Dimona sempre identificou o período do Carnaval como uma oportunidade para alcançar novos segmentos de público.

Especializada na personalização de camisetas e acessórios, a marca acredita que o carnaval de 2024 será um encontro extraordinário.

A empresa, que fornece camisetas para diversos blocos da cidade, busca ir além neste ano. Para alcançar esse objetivo, convidou a estilista Ana Regal para desenvolver uma coleção especial com pareô, vestidos, macaquinhos e os bretelles – macacão de ciclismo – que pelas mãos da estilista ganhou uma versão de Carnaval com novas cores e texturas. A tendência promete ser o hit do Carnaval. Outra novidade é a estampa fotográfica de paetê na malha que parece o paetê de verdade.

“Nossa missão é dar vida a ideias, inspirando a criatividade de indivíduos e marcas durante todo o ano. Se há uma celebração que intensifica esse impulso, é o Carnaval”, afirma Leonardo Zonenschein, sócio e diretor de Marketing da Dimona, expressando a expectativa de que o Carnaval de 2024 tenha um crescimento de 20% nas vendas comparado ao ano anterior e que seja o melhor dos últimos tempos.

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