Dalton Vigh retorna aos palcos no maior espetáculo a céu aberto do mundo

Entretenimento

Após sucesso em produções nas telonas e tv, ator interpretará Pôncio Pilatos no em “Paixão de Cristo”, no Teatro de Nova Jerusalém

Emendando produções no audiovisual nos últimos anos, o ator Dalton Vigh está pronto para retornar aos palcos em um dos eventos teatrais mais esperados do ano. Com o papel do governador romano Pôncio Pilatos, Vigh estará pela primeira vez no espetáculo “Paixão de Cristo”, marcado para ocorrer de 23 a 30 de março no Teatro de Nova Jerusalém, no coração do Agreste pernambucano.

Comemorando em 2024 o 55º aniversário da produção teatral, o evento é reconhecido como uma Manifestação da Cultura Nacional, atraindo um público de 12 a 13 mil espectadores anualmente. Junto com o elenco principal composto por Allan Souza Lima e Mayana Neiva nos papéis de Jesus e Maria, respectivamente, a peça contará com a participação de aproximadamente 450 outros atores, atrizes coadjuvantes e figurantes, reforçando seu título como maior espetáculo ao ar livre do mundo.

Até lá, Dalton poderá ser visto nas telonas em “As Aventuras de Poliana — O Filme”, que tem data de estreia marcada para o dia 30 de novembro, retornando à pele de Otto Pendleton para encerrar sua participação na trama original do SBT com chave de ouro. Além disso, ele ainda tem entre seus próximos lançamentos a terceira e última temporada da série “Dom”, sucesso do Prime Video que é exibido em mais de 240 países.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *