Convidados marcam presença no Festival Oportunidade do Bem no JK Iguatemi

Sem categoria

O Festival, que tem o compromisso de difundir a cultura da economia circular e gerar recursos para causas sociais, reuniu visitantes e amigos em quatro dias de evento e experiência

Aconteceu essa semana, o Festival Oportunidade do Bem, que reúne curadoria especial de peças second hand de moda, acessórios, peças de decoração, gastronomia, música e entretenimento no espaço Cubo JK Iguatemi. Os recursos arrecadados com a venda durante o evento são 100% revertidos para projetos sociais.

Além dos parceiros, nesta edição, o Festival contou com programação musical e de Talks com a presença da especialista em desenvolvimento humano Flávia Camanho, da astróloga alquimista Vivian Lustig, além do chef e sócio da Axá Orgânicos, Gustavo França. A ocasião contou, ainda, com experiências sensoriais no universo de Cafés e Azeites Especiais assinadas pela marca Orfeu.

Ana Eliza Setubal, à frente da iniciativa Oportunidade do Bem desde 2019, recebeu visitantes e amigos que foram prestigiar o evento, entre eles Beto Pacheco, Flavia Kujawski, Dani Pizetta, Gabriel Gontijo, Mari Fonseca, Luiza Setubal, Marcela Barci, Dani Vilela, Sofia Derani, Gustavo Foganoli e outros. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.