A celebração em torno de uma mesa foi o ponto de partida para a campanha de Natal da Foxton, que convidou parceiros e amigos da marca para celebrarem suas tradições, seja em família ou em amigos.
Foi inspirado no que é clássico no fim de ano de todos eles que a Foxton, dos diretores criativos Rodrigo Ribeiro e Marcella Mendes, lança a sua campanha “Clássico é celebrar”, onde o mais importante é se reunir, desfrutar de boa comida, bebida e trocar presentes e experiências.
Para comemorar a data a marca escolheu como personagens da campanha o ator Pablo Sanábio, o modelo Mouhamed Deme, o chef de cozinha Bruno Katz e o artista plástico Lucas Neves, nomes diversos em suas histórias de vida, família e celebrações. Todos eles vestem looks da marca selecionados especialmente para o Guia de Natal Foxton, que conta com mais de 50 produtos para presentear, como camisas Iron, Oxford, Linho Costa, camiseta Pima e Pólo Piquet além das apostas nas linhas Linho Maldiva, Linho Paraíso, Chino calça e bermuda, Jeans e Tricot.