Celina Locks e Ronaldo Fenômeno realizam a terceira edição do “Bazar Fundação Fenômenos”

Evento O bem viraliza

Ação beneficente da Fundação Fenômenos, em São Paulo, visa arrecadar fundos para ações sociais promovidas pela entidade

A Fundação Fenômenos, criada pelo empresário e ex-jogador Ronaldo Luís Nazário de Lima em 2010, realizará a terceira edição do “Bazar Fundação Fenômenos”, uma ação beneficente idealizada pela empresária e influenciadora Celina Locks, presidente da Fundação Fenômenos e esposa de Ronaldo. Esse evento, que acontecerá no dia 11 de novembro das 10h às 18h, no tradicional Clube Pinheiros, em São Paulo, já aconteceu em outras duas oportunidades, em 2019 e 2022. O Bazar tem o objetivo de arrecadar fundos para a entidade sem fins lucrativos realizar as suas ações, que já beneficiaram mais de 85 mil pessoas, em 23 comunidades do Brasil.

No ano passado, o Bazar contou com o apoio de 54 marcas e cerca de mil visitantes estiveram presentes. Neste ano, a expectativa é de que o evento reúna em torno de seis mil pessoas no clube Pinheiros. Já são 31 marcas e personalidades que doaram peças para o atual evento e mais 70 devem se juntar ao BFF 2023. Com concepção e execução do projeto da Octagon Latam, agência de marketing esportivo e entretenimento de Ronaldo, o Bazar Fundação Fenômenos unirá forças do mundo da moda com iniciativas sociais, como explica a própria Celina:

“Nosso propósito é unir duas pontas, moda e iniciativa social, para potencializar os programas sociais executados pela Fundação Fenômenos. Não tenho palavras pra expressar a minha felicidade, em mais uma vez, reunir amigos e o universo da moda que tanto amo para fazer o bem e apoiar as causas e lideranças sociais que fazem a diferença em nosso país”.

A Fundação Fenômenos está comprometida com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU de Erradicação da Pobreza e de Redução das Desigualdades, além de apoiar 70 empreendedores e lideranças, 23 comunidades e mais de 85 mil vidas impactadas positivamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *