
Ne-Yo, o astro do NOSSO Camarote para esta noite de Terça-Feira de Carnaval, 17, está na Marquês de Sapucaí. E não está sozinho.
Com ele, o cantor americano de R&B tem o Setor 1 da Avenida, apresentado a ele por ninguém menos que Sabrina Sato. A rainha de bateria de Vila Isabel estava saudando o público da arquibancada popular quando posou com Ne-Yo para fotos no início da Passarela do Samba. O artista estava













