Casa Nordestesse estreia temporada de Verão no Parque Shopping Maceió

Business Moda

A iniciativa é uma vitrine que aproxima o público de marcas autorais nordestinas

A moda e o design autoral feitos por marcas nordestinas e que expressam a regionalidade através de uma releitura moderna serão destaque neste verão no Parque Shopping Maceió. A Casa Nordestesse, espaço itinerante que reúne peças de roupas e artigos de decoração – inclusive de marcas alagoanas -, inaugura no shopping nesta sexta-feira (05).

Criado em 2021 pelas irmãs Daniela e Gabriela Falcão, o projeto tem como proposta aproximar turistas e locais de marcas que expressam em suas peças a regionalidade nordestina de forma criativa, ao unirem tradição, arte e contemporaneidade. São peças exclusivas de 16 estilistas e designers vindos de Alagoas, Pernambuco, Bahia e Rio Grande do Norte que podem ser conferidas até o dia 5 de fevereiro.

“Fico muito feliz em começar o ano desta forma, dando a oportunidade de projeção a estilistas e designers nordestinos extremamente talentosos, mas ainda pouco conhecidos fora de suas cidades. Outra alegria é ter a presença da Foz, marca do maceioense Antônio Castro que foi destaque no SPFW e do designer Rodrigo Ambrósio. Com esse projeto, o Parque Shopping Maceió abraça a moda, o design e o artesanato nordestino e oferece a turistas e maceioenses uma oportunidade única de conhecer o melhor da nossa produção autoral”, afirma Daniela Falcão, CEO de Nordestesse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *