A cantora carioca e sensação mundial se une à nova marca de chinelos do grupo
Arezzo&Co
A BRIZZA Arezzo, marca de chinelos do grupo Arezzo&Co, anuncia o seu novo
rosto para 2022: o fenômeno internacional, Anitta. A cantora carioca que se tornou
sensação mundial, estreia na marca em uma campanha, com lançamento no dia 2
de fevereiro.
Com assinatura criativa de Giovanni Bianco e Anitta na co-direção, a campanha,
batizada de ‘’Flagrada na Brizza’’, mostra a artista e empresária em um mood super
bem humorado, sendo flagrada em diversas e inusitadas situações do cotidiano,
dentro de casa.
Anitta protagoniza cenas triviais do dia a dia dentro de casa, em um mood super fun;
fazendo o almoço, passando uma roupa, dando aquele jeito na sala, tomando um
banho de banheira. São estes alguns dos 7 momentos em que Anitta foi flagrada na
Brizza, sempre usando chinelos e acessórios BRIZZA Arezzo, que vão ser os hits
desse verão.
Anitta, que em 2021 esteve presente no MET Gala e desfilou pelo tapete vermelho
ao lado de Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co, foi convidada para ser a mulher
BRIZZA Arezzo de 2022 por imprimir com clareza o que é a mulher contemporânea:
livre para curtir a sua BRIZZA.