Após sucesso nas redes sociais com foto de biquíni, Lívia Andrade compartilha o segredo para o bumbum perfeito

Beleza

A influenciadora publicou em seu Instagram o procedimento responsável por seu glúteo empinado

Lívia compartilhou em seus stories no Instagram que estava realizando um procedimento nos glúteos e revelou seu segredinho para os seguidores.

Considerado um dos mais queridinhos e famosos preenchedores entre as influenciadoras e celebridades, o produto utilizado no procedimento da apresentadora se chama Up Max, da ILIKIA. Feito com ácido hialurônico, é ideal para o uso corporal e recomendando para melhorar o volume, lifting, projeção e contorno dos glúteos. Pensando em entender melhor o tratamento da Lívia, conversamos com seu dermatologista, o Dr. Alessandro Alarcao.

“O Up Max é um ácido hialurônico específico para o corpo, ele tem uma alta durabilidade e performance, tanto para se utilizar em pontos de sustentação do glúteo, quanto para aumentar o glúteo. Como a maior queixa da Lívia é o aumento de glúteo, optamos por fazer esse tratamento. Também vamos associar o uso do STIIM, que é um bioestimulador de colágeno feito à base de hidroxiapatita de cálcio, responsável por fazer um bioestímulo de colágeno potente – deixando a pele mais firme e ajudando na volumização do glúteo.”, explica o dermatologista.

A apresentadora também falou um pouco sobre sua experiência com o tratamento nas redes sociais: “Este mês, eu fui apresentada a esse negócio maravilhoso. Eu morria de medo né, parece que não, mas eu sou conservadora, principalmente com essa coisa de estética, corpo e saúde. Eu tinha medo de fazer, e aí o Dr. Alarcao me apresentou com muita calma, paciência e explicação o tal do ácido hialurônico. Eu achei muito interessante, a pessoa já está com uma idade para experimentar essas coisas da vida e eu achei maravilhoso. Estou aqui de novo para a minha dose de ácido hialurônico, dessa vez não apenas para melhorar a textura na pele, tirar cicatrizes e celulite. Eu quero dar uma volumizada também.”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *