A TENDENCIA DO MOMENTO É O CONFORTO

Moda

A Modare, do grupo Beira Rio, conseguiu em suas linhas de sapatos o casamento perfeito entre conforto e design, aproveitando o mood cada vez mais despojado da moda e o desejo das mulheres por bem-estar.   

 

 

 

 

Vamos combinar que o tempo da obrigação de usar saltos altíssimos e finos já passou. Seja no trabalho ou em eventos sociais, os tênis, a sapatilha e as sandálias mais baixas ganharam sua vez e vieram para ficar, afinal, nada melhor que aliar estilo e bem-estar em um mesmo look. Nesse quesito, quem sai na frente é a Modare. Assim que o mercado fashion se mostrou mais descontraído, a marca aproveitou o gancho e lançou o conforto como chave-mestra de suas peças. 

O objetivo da marca, que faz parte do grupo Beira Rio, é unir as principais tendências da moda à tecnologias que agreguem não só acabamentos confortáveis aos sapatos, como fortaleça a ideia de praticidade. Afinal, os calçados desenvolvidos pela Modare são sempre pensados para a mulher atual, que possui uma rotina intensa, dia a dia agitado e que precisa se locomover para vários lugares e ainda quer estar bonita e elegante. 

Por isso, flatforms, cores da estação, tiras e saltos mais grossos, para quem não abre mão de estar alguns centímetros mais alta, sempre estão presentes nas coleções. Na parte interna, tecidos macios e palmilhas acolchoadas. Uma moda versátil e em sintonia com a contemporaneidade e que acompanha a mulher em todas as idades, fases e momentos. 

 

A importância da conscientização 

 

A Modare busca estar conectada à mulher, possibilitando encontros e eventos que se relacionem com o dia a dia e o bem-estar de suas consumidoras de forma leve. Portanto, nada mais ideal do que, no mês de campanha de conscientização sobre o câncer de mama, um bate-papo importante sobre saúde. Para ministrar o talk, Germana Esmeraldo, médica e influencer, falou sobre sua vivência com o câncer de laringe e a necessidade de se cuidar, conhecer seu corpo, e a importância do autoexame. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *