A Dimona, maior empresa de produtos on demand do Brasil, lança coleção exclusiva com o SoGa, um dos principais pontos de encontro no Rio de Janeiro

A nova linha de produtos ‘Soga Banks’ captura a essência vibrante da Praia do Pepino e transforma as experiências vividas no local em peças de merchandising minimalistas e cheias de história

A Dimona e o SoGa se preparam para lançar o ‘Soga Banks’, uma coleção exclusiva com produtos que capturam a essência vibrante da Praia do Pepino com o slogan ‘Você vive, a gente estampa’, onde a empresa de produtos on demand reafirma seu compromisso de eternizar vivências e emoções através de peças personalizadas.


Conhecido como muito mais que um ponto de surf, o SoGa é um espaço onde momentos são compartilhados, a boa comida é saboreada e a natureza exuberante é apreciada. Além disso, a música e o esporte fazem parte de cada visita ao quiosque, se tornando um lugar onde o presente é celebrado com intensidade. “O SoGa reúne um conjunto mágico de experiências. Estamos num dos cenários mais deslumbrantes do mundo que se mistura com gastronomia, música, arte e cultura. O resultado é a criação de um movimento que repensa a forma de experimentar a praia. A coleção em collab com a Dimona celebra esse estilo de vida que também passa pela forma de vestir”, explica Gabriel Ferrari, sócio do SoGa.


A Dimona, referência no segmento de produtos personalizados, traz seu selo Tramma para a coleção, conhecido por contar histórias que traduzem a alma dos movimentos culturais cariocas. A linha ‘Soga Banks’ destaca a fusão entre tranquilidade e agitação, aventura e conexão, capturando o lifestyle praiano em peças de alta qualidade. “A gente se orgulha de estampar produtos dos lugares legais da cidade. O SoGa é um paraíso com público fiel, que desfruta do lifestyle carioca, praiano, repleto de belezas naturais. A Dimona fez uma imersão nesse movimento e o resultado são produtos exclusivos que vestem a alma dessa turma. A coleção é uma oportunidade de trazer à tona as histórias desse canto tão especial de São Conrado que hoje propõe uma nova forma de curtir a praia. Como carioca e empreendedor, fico muito feliz de ver nossos produtos exaltando os projetos de outros empreendedores que ajudam a criar essa potência cultural que é o Rio”, diz Leo Zonenschein, Sócio e Diretor de Marketing da Dimona.


Desenvolvida sob a direção artística da Crio Coisas, a coleção tem inspiração na conexão com a comunidade local, onde camisetas, bonés, casacos e ecobags refletem o lifestyle praiano e contam histórias ligadas à essência da Praia do Pepino. A coleção ‘Soga Banks’ pode ser encontrada no site da Dimona e no quiosque do SoGa a partir do dia 17 de dezembro.

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas