3ª edição São Paulo Experience Tour XP Private acontece de 5 a 8 de junho
com campanha Compre com propósito em prol da AFESU

Terceira edição da Campanha “Compre com Propósito” A renda será revertida para a AFESU, instituição que forma mulheres protagonistas de suas próprias vidas e que transformarão a sociedade a partir de suas profissões

A campanha filantrópica intitulada “Compre com Propósito”, em prol da AFESU, uma das primeiras ONGs do Brasil criadas com a missão de qualificar e inserir mulheres no mercado de trabalho, foi criada em Dezembro de 2020, em meio a Pandemia, pelo São Paulo Experience Tour XP PRIVATE, plataforma de experiências de lifestyle e filantropia para mulheres.  Parte dos patrocínios do tour e vendas no dia 06 de junho, em lojas no JK IGUATEMI, são doadas para a instituição que é há mais de 50 anos oferece qualificação profissional de forma 100% gratuita para meninas a partir de 8 anos – residentes em regiões de alta vulnerabilidade social em São Paulo. Na segunda edição do São Paulo Experience Tour, em novembro de 2021, todo o dinheiro arrecadado com a Campanha Compre com Propósito foi doado à AFESU, que conseguiu realizar a troca das carteiras escolares da unidade Morro Velho.  São Paulo Experience Tour XP Private.

Algumas das marcas do JKIGUATEMI que já aderiram à campanha são Salvatore Ferragamo, Dolce&Gabana, Mayara Sansana, Forneria San Paolo.

A terceira edição será ainda mais especial para clientes XP Private e clientes Iguatemi ONE e acontece de 5 a 8 de junho de 2022, no JKIGUATEMI e Rosewood São Paulo, com acesso a experiências únicas na cidade e eventos exclusivos.  O tour é uma realização da  Spoke, com curadoria da RP e empresária Flavia Pacheco e tem a participação de nomes como Andrea Bartelle, Conselheira da AFESU e madrinha da Campanha Compre com Propósito, a jornalista Fabiana Scaranzi, as apresentadoras Isabella Fiorentino e Carol Scaff, a influencer Suzana Gullo, Rodolfo Bastos (XP Investimentos), Kelly Castilho (Publicitária e Cineasta), Silvana Abramovay (Sócia da Amor aos Pedaços), Juliana Monteiro (Diretora de Incorporação da Mitre Realty), Mayara Sansana (Fundadora da Mayara Sansana), Catherine Petit (Diretora da Moët Hennessy no Brasil) e Renata Feffer (Sócia-Fundadora da CAU Chocolates), consultora de moda Bia Paes de Barros, Gabriel Campoy ( XP Inc.), a joalheira Lydia Sayeg, Marina Cançado (Sustainable Wealth), Patricia Ellen (Cofundadora da Aya Initiative), Cris Dios (Laces) e Josy Karabolad (JOALI), Catherine Petit (Diretora da Moet Hennessy para o Brasil).

O TOUR tem o apoio da XP Private, Casa Leão, JOALI, MITRE, Veuve Clicquot, Salvatore Ferragamo, Mayara Sansana, Sweet Secret, LACES, CAU Chocolates, Amor aos Pedaços, Complexo B32, Cultura Artística, Empório Manuel, Huma Café, MUBE, shopping exclusivo JKIguatemi e Rosewood São Paulo como hotel exclusivo.

Para saber mais sobre o tour e a Campanha e adotar entre no site:
https://www.experiencetour.net/saopauloexperiencetour
https://www.experiencetour.net/saopauloexperiencetour

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas