De filha para mãe: Silvia Braz e Luiza Barcelos lançam coleção especial inspirada na força de suas matriarcas

Fashionista e formadora de opinião, Silvia Braz se une à marca de sapatos mineira Luiza Barcelos para um projeto super querido em comemoração ao Dia das Mães.

Fashionista e formadora de opinião, Silvia Braz se une à marca de sapatos mineira Luiza Barcelos para um projeto super querido em comemoração ao Dia das Mães. A parceria entre as duas não é novidade, mas desta vez marca uma data mais que especial para ambas.

Com encontros e valores similares, a collab une o estilo irreverente de Silvia com a elegância sempre presente nas criações da label. A dupla soma suas trajetórias como mães e filhas ao se reconectarem com a feminilidade e garra de suas matriarcas, e usam desses toques de nostalgia para retratar a singularidade e essência das mais diferentes mulheres através da coleção.

“Eu estou super realizada com esse projeto. A Luiza Barcelos tem um trabalho que eu acompanho e admiro há anos, uma honra entrar para essa história. A coleção foi inteira pensada em nós mulheres, toda nossa garra, irreverência e os papéis múltiplos que podemos exercer. Tenho muito orgulho do resultado que entramos e, principalmente, de ter estado presente em cada etapa de criação. Desejo trazer não só uma homenagem a minha mãe, mas todas nessa data tão especial para nós”, comemora Silvia Braz.

“Eu e Silvia temos uma parceria de longa data, nos reencontramos com valores ainda mais similares. As nossas origens nos uniram no desejo de reverenciar mães e avós, todas elas em realidades que coroam a nossa trajetória. A collab Luiza Barcelos e Silvia Braz é uma homenagem às mulheres que se inspiram em nós e que nos inspiram”, completa Luiza.

Com tons vibrantes e modelos diversos, as opções – em rasteiras, sandálias, saltos e botas – traduzem pontos em comum entre a comunicadora e as principais mensagens da marca presentes em cada trabalho. Entre essas inspirações, se destacam as raízes fortes com suas origens, os laços familiares e a coragem de sempre construir novos caminhos a cada passo.

Silvia e Luiza desejam mais do que uma wishlist que passará de mãe para filha, o intuito da collab é levar alegria, intensidade, poder e um suspiro às mães durante o mês que as homenageia – mesmo estas sendo protagonistas de suas histórias o ano todo.

*Crédito foto: Lufré

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.