Iguatemi 365 chega em Fortaleza

E-commerce da rede de shoppings leva a experiência Iguatemi pela primeira vez à cidade

A Iguatemi Empresa de Shopping Centers segue em processo de expansão do seu e-commerce, o Iguatemi 365, e passa a atender o público de Fortaleza. A partir do dia 29 de setembro, a marca amplia a abrangência para cidade e outras quatro capitais: Belo Horizonte, Florianópolis, Recife e Salvador.

Com um mix qualificado que conta com cerca de 14 mil produtos e mais de 300 marcas, agora os consumidores dessas localidades podem ter a experiência Iguatemi, comprando sem limitação de horário, 365 dias no ano.

“Estamos muito felizes por poder atender novos clientes em Fortaleza, que sempre foi uma de nossas praças-alvo para desenvolvimento do negócio. A inovação faz parte do nosso DNA e sempre tivemos o desejo de ter uma plataforma digital que complementasse a experiência dos clientes, mesmo daqueles que não contam com um shopping da Iguatemi em sua cidade”, conta Cristina Betts, vice-presidente de finanças e relações com investidores da Iguatemi.

Além de marcas exclusivas, como Chiara Ferragni, DVF, Entreposto, Ermenegildo Zegna, Lingua Franca, Max Mara, MMissoni, Muzungu Sisters, Radical Girl Gang, Si, Sold Out, Smythson, Tiffany&Co, Vilebrequin e Artiz, outros destaques são Joalheria Casa Castro, Reserva, Reserva Mini, New Balance, Soleah, Twenty Four Seven, Nannacay, Dolce&Gabbana, Vert, Coach, Osklen, A. Niemeyer, Emporio Armani, Carbono Galeria, Cariuma, Mistral, Livraria Cultura, Ricardo Almeida, Birkenstock, Le Lis Blanc, Bo.Bo, Rosa Chá, John John e Lenny Niemeyer, que também estão disponíveis na plataforma.

O marketplace conta ainda com uma área exclusiva de conteúdo de moda e lifestyle. Os clientes podem criar sua wish list e participar do programa de fidelidade Iguatemi One. “O Iguatemi 365 é um e-commerce premium que conta com uma curadoria e atendimento diferenciado da marca Iguatemi. Agora os consumidores contarão com a facilidade de ter a experiência da marca todos os dias, a qualquer hora e sem a necessidade de deslocamento”, completa a executiva.

Com mais de 40 anos de história, a Iguatemi tem como missão promover experiências únicas, além de oferecer o melhor do varejo nacional e internacional. A rede é reconhecida pela qualidade de seus empreendimentos e a expansão do e-commerce busca levar essa experiência para outros locais, com marcas inéditas na região e garantindo a relação de proximidade onde o cliente estiver. Atualmente, o e-commerce atende clientes de São Paulo, Brasília, Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Belo Horizonte, Florianópolis, Recife e Salvador, além de algumas cidades do interior dessas regiões.

O Iguatemi 365 é uma das alavancas para o posicionamento da Iguatemi como uma empresa omnichannel, focado em aumentar a capacidade de atuação e presença da companhia na jornada do consumidor, permitindo conhecer ainda mais o perfil de cada um e, naturalmente, incrementar as vendas.

Sobre o Iguatemi 365:

O Iguatemi 365, e-commerce da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, foi idealizado com a proposta de oferecer aos clientes uma plataforma de vendas online com a excelência e curadoria da marca Iguatemi, 24 horas por dia, durante os 365 dias no ano. Com mais de 300 marcas nacionais e internacionais, a operação nasceu conectada ao espaço físico para a entrega de uma experiência multicanal, aproveitando a estrutura das lojas dos shoppings, integrando os estoques e respeitando a precificação dos lojistas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.