ITACARÉ SERA PALCO DO INÉDITO RÉVEILLON Nº1 – CONFIRA AS ATRAÇOES CONFIRMADAS

Holding Clube prepara o evento mais badalado do país com mais de 30 atrações, que promete deixar legado positivo para o litoral baiano

Victor Oliva, empresário paulista à frente do Camarote N°1, referência no carnaval carioca, prepara um novo produto do mercado de entretenimento: o Réveillon Nº1, em Itacaré. Serão cinco dias de festas pé na areia, programações e experiências inesquecíveis na região sul do estado da Bahia.

Com produção da Samba, uma das agências da Holding Clube, o projeto promete aquecer ainda mais o turismo na Costa do Cacau, projetando o município para todo o mundo. “Vamos levar um dos maiores eventos do Brasil para Itacaré, uma cidade com visual paradisíaco, bom acesso aos turistas e estrutura para os visitantes. Estamos, com isso, alavancando o local como um destino turístico internacional, aquecendo o desenvolvimento regional”, afirma Victor Oliva, CEO da Holding Clube.

O evento será realizado de 28 de dezembro a 2 de janeiro e receberá mais de 30 artistas nacionais e internacionais, entre eles Ivete Sangalo, Jorge & Mateus, Kevinho, Durval Lelys, os Dj’s Alok, Zeh Pretim, Sunroi, Dre Guazzeli, Aline Rocha e BlackOut, além do duo ON’a BEAT e do trio Rooftime. No destino, além das festas e um beach club que integram o Réveillon Nº1, os visitantes poderão curtir programações e atrações que agradam a todos os tipos de público.

Famosa por ser um paraíso dos amantes do surfe e dos esportes radicais, Itacaré também reúne uma vasta área de Mata Atlântica, rios e cachoeiras, além de uma biodiversidade terrestre e marinha singular. Com uma gastronomia variada e boas opções de hospedagem, a cidade é um dos principais destinos turísticos da Bahia.

Segundo o Prefeito de Itacaré, António Damasceno, com o lançamento do Réveillon Nº1 as pousadas e hotéis já entraram para os roteiros mais procurados do país. “Será um dos melhores réveillons que Itacaré já teve. Apenas com o anuncio nas redes sociais já foi suficiente para mobilizar toda a cidade e a região em torno do evento. Todos os segmentos já estão trabalhando com a expectativa em receber bem o grande público”, afirma. O réveillon também contribuirá com o aquecimento do desenvolvimento regional, promovendo geração de empregos e renda e profissionalização do turismo.

Respeitando a lei de preservação ambiental, e para que o local se mantenha conservado e tenha suas belezas naturais protegidas, a produção do Nº1 promete deixar um legado socioambiental positivo para Itacaré.

Serviço:

Réveillon Nº1
Quando: 28, 29, 30, 31/12 e 02/01/2019.

Onde: Itacaré (BA)
Ingressos à venda em  Ticket 360. Os valores podem ser alterados de acordo com a mudança de lote.

Pacotes de viagem completo para o Réveillon Nº1 estão disponíveis na InjoyTravel& Experience.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.