BOTAS WESTERN: GUIA DEFINITIVO DE COMO USAR BOTA NA CIDADE

um guia de como usar a tendência #western no dia a dia! As botas em estilo western podem conter bordados, recortes, franjas e aplicação de taxas, outra característica marcante fica por conta do bico, quase sempre fino.

Mesmo inseridas nas grandes cidades, as mulheres não deixam de lado as botas e acessórios que fazem alusão ao estilo country. Nas maiores vitrines de lojas do Brasil, a tendência western aparece e ganha o coração dos apaixonados por moda. Uma das dúvidas é como fazer uso desses artefatos em cidades urbanas. A Jorge Bischoff Fortaleza listou as principais dicas de como utilizar esse estilo nas cidades urbanas.

Com xadrez

O xadrez é sempre uma opção para quem utiliza bota western em um visual bastante urbano. “Para aproveitar mais ainda desses modelos, deve-se só optar por peças de alfaiataria com a padronagem, que é bem clássica”, explica a  cap da Jorge Bischoff Fortaleza, Viviane Almada.

Com Jeans e camiseta 

Em Fortaleza, há muitos pubs e shows voltados para o público sertanejo. A mistura de cidade grande com o estilo country pode ser vista também quando temos jeans e camiseta, onde as girls podem usar as botas versáteis em tons terrosos e formar um look casual, despojado e leve misturando o western e o urban.

 

 

All Jeans 

pra curtir a noite com muito conforto! um look pratico e rápido! uma bota com animal print.

 

 

No trabalho  

O estilo country também pode ser encontrado no trabalho. As mulheres precisam combinar as modelagens simples com cores neutras e inserir bolsas ou botas com estilo country. “Ao mesmo tempo que o look fica formal, temos como deixar ele mais urbano. É uma tendência que mistura o conceitual, o country e o urbano em looks de trabalho”, conclui a supervisora nacional da Jorge Bischoff, Catarina Rosal.

 

 

 

 

@jorgebischofffortaleza 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.