PREENCHIMENTO LABIAL DÓI?

Batemos um papo com o Dr. Lucas Bill, pós-graduado em harmonização fácil, para saber mais sobre o procedimento queridinho dos últimos tempos.

Por mais que já tenha conquistado muitos fãs que buscam aprimorar alguns traços do rosto, o preenchimento labial ainda gera medo. O motivo? A possibilidade de sentir dor. Mas, de acordo com Dr. Lucas Bill, Cirurgião dentista especializado em Harmonização Facial, Botox e Preenchimento com Ácido Hialurônico, Fios de sustentação e Bioestimuladores de colágeno,o preenchimento labial não dói. “É imprescindível que o paciente procure um profissional qualificado e atualizado nas devidas técnicas.  

Se o seu procedimento está causando dor, algo está errado”, explica Lucas, que nos deu um passo a passo de como é feito o preenchimento. “No consultório, o paciente se submete à anestesia infiltrativa de dentista, com auxílio de uma pomada tópica para complementar. Depois que a boca já ficou completamente adormecida, dando mais conforto ao paciente, conseguimos injetar tranquilamente o ácido hialurônico, analisando criteriosamente as áreas de aplicação de forma segura, dando volume e contorno”. 

O preenchimento tem duração de cerca de um ano, sendo reabsorvido pelo organismo depois desse período.

“É importante lembrar também que as quantidades são escolhidas de acordo com as necessidades de cada pessoa, prezando pela naturalidade e buscando resultados harmoniosos e compatíveis com as características do paciente”, afirma o Dr. Lucas Bill. 

 

Para quem o preenchimento labial é indicado?  

Para quem tem lábios finos e gostaria que fossem mais carnudos, ou tem lábios inferiores e superiores de tamanhos desproporcionais e gostaria de corrigir, quem sofreu algum acidente e deseja repor o formato estético dos lábios, ou deseja ter um contorno labial mais bem definido, ou para harmonizar as linhas de expressão em volta dos lábios. 

 

Recuperação do preenchimento labial 

Após o preenchimento labial, a pessoa já pode ir para casa e realizar suas atividades normalmente, não sendo necessário internação ou coisa parecida. É normal que os lábios fiquem inchados por até 48 horas depois do procedimento, mas logo vai amenizando, e o preenchimento começa a ficar a aparente, dando a forma prevista aos lábios. 

 

Hidratacão Interna 

A injeção de ácido hialurônico, além de preencher os lábios e as linhas para quem já apresenta algumas ruguinhas, também atrai moléculas de água e induz a formação do próprio colágeno do paciente, melhorando a hidratação e a sustentação do lábio como também da face. 

 

 necessidade de cada caso: sob rugas em volta dos lábios, no contorno dos lábios, a quantidade e a forma de aplicar sempre são individualizadas e customizadas, podendo variar bastante para cada paciente. 

  

  

 

Alix Pinho  

 

 

Sempre quis fazer preenchimento labial e tinha muito medo das agulhas. Se soubesse que com anestesia não dói, já teria feito antes. Amei o resultado! 

 

 

 

 

Rebeca Thomaz 

Sempre gostei dos meus lábios naturais e achava que não era necessário fazer, porém, quando fiz, simplesmente amei. A sutileza e os cuidados que o Dr. Lucas tem são os diferenciais. Procedimento completamente indolor. Super indico! 

 

 

Priscilla Silva 

 

 

Quando resolvi fazer preenchimento, minha maior preocupação era com a naturalidade. Com o Lucas senti segurança na consulta, e o resultado do procedimento ficou incrível, sem contar que, com a anestesia, não senti dor. 

 

 

 

 

 

SERVIÇO 

Dr. Lucas Bill  

@lucasbill

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.