DILADY APRESENTA LINGERIES QUE EXALTAM A BELEZA DE TODOS OS CORPOS

Respeitando o feminino e sua diversidade, a Dilady imprime, há 10 anos, um propósito em suas criações: o de criar lingeries que exaltem a beleza de todos os corpos. 

Sentir-se bem em sua pele é uma tarefa que fica mais fácil com a ajuda da representatividade, seja na publicidade ou na concepção de produtos que abraçam todos os corpos.

A Dilady prega esse princípio há muitos anos, de forma precursora no segmento, quando o discurso de amor próprio ainda não era tão latente no mercado. Suas peças e campanhas buscam representar as mulheres reais, por meio de uma abordagem democrática de beleza e dos mais diversos biotipos.  

Para isso, as linhas ganham soluções inteligentes que se ajustam ao corpo de modo a manter a rotina feminina mais confortável e prática. A coleção Shape Wear, por exemplo, molda o corpo respeitando suas proporções. Indo na contramão da ideia de que o vestuário funcional, especialmente o íntimo, não preza pelo design, está a linha Silhueta Plus. Nela, são contemplados os tamanhos 48 a 56, com sutiãs anatômicos, alças largas e aros para melhor sustentação, aliados à aplicação de rendas, belos desenhos, cores e estilos – romântico ao sexy.  

Para as mamães, nada de lingeries sem graça. Aqui, o foco é o colorido, a modelagem, os padrões e detalhes que adicionam charme à peça. Afinal, quem não quer estar linda em uma fase tão especial? A Linha zero barriga também adequa-se a este momento e acompanha a mulher por outros. São calças, camisetas e modeladores termofusão, tecnologia que une dois tecidos, resultando em alta compressão, o que torna as peças ideais para definir a silhueta e fazer você se amar cada vez mais. 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.