PARKAS E JAQUETAS PERSONALIZADAS QUE VOCÊ PRECISA CONHECER

A influenciadora Fernanda Di Biase lançou marca especializada em jaquetas e parkas Jeans customizadas. A primeira coleção apresenta 20 modelos exclusivos

Fernanda di Biase e Tatiana Rudge

A empresária e influenciadora Fernanda Di Biase lançou recentemente no Rio de Janeiro a sua marca de jaquetas personalizadas todas feitas à mão. Neste primeiro momento são 20 modelos customizados por artistas convidados pela influenciadora.

Atemporal e eterno, o jeans é uma peça-chave para se ter no closet e dar um ar cool em qualquer produção. A nova marca de jaquetas e parkas customizadas artesanalmente veio de uma necessidade do mercado, segundo Fernanda. “Não via nenhuma marca assim com um trabalho mais personalizado de pintura e bordado”, explica.

foto divulgação

O know-how no mundo fashion veio de berço – os pais estão há 40 anos no ramo da confecção de moda. Crescendo em meio a costureiras e artesãs fez com que Fernanda se envolvesse com a moda no jornalismo e como empresária, criando a sua própria marca.

foto divulgação

O processo de criação de cada peça é minucioso e criterioso. “Depois da tragédia em Bangladesh, que se tornou símbolo da exploração dos trabalhadores do setor, fiz questão de fazer um vídeo mostrando o trabalho por trás de cada uma das 20 peças da coleção. É tudo feito com muito carinho e cuidado”, afirma Fernanda.

foto divulgação

A venda das peças estão ocorrendo pelo Instagram da marca (@fernandadibiase.brand)

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.