GIOVANNA LANCELLOTI ESTRELA CAMPANHA INÉDITA DA CAJUBRASIL

Fotografada pelo top fotógrafo de moda Jacques Dequeker, atriz representa o poder feminino com peças marcantes da nova coleção inverno 19.

O poder ilimitado feminino, guiado pelo amor próprio, auto expressão, e a independência das mulheres, inspira a coleção inverno 19 da CAJUBRASIL.  Com 12 anos de história e pioneira no desenvolvimento do athleisure* nacional, com cores vibrantes, tecidos tecnológicos e recortes ousados, a marca fitness natural do interior de São Paulo, reforça seu novo posicionamento, que exalta a autonomia e liberdade feminina.

Abrilhantando  a campanha, Giovanna Lancellotti, que é considerada uma das personalidades mais bem vistas da Globo e atualmente vive a it girl Rochelle na novela das 9 “Segundo Sol”, é escolhida pela CAJUBRASIL, por representar essa força da mulher atual. Com cliques do top fotógrafo de moda Jacques Dequeker, as fotos  foram feitas em São Paulo, na Les Cinq Gym, academia boutique, que tem um  projeto inovador e decoração arrojada.

Nomeada Limitless (ilimitado), a coleção inverno 19 apresenta peças refinadas, com cores que transitam desde os nudes, incluindo os famosos rosas millenias, aos vermelhos em tons empoderadores e elegantes. As estrelas da coleção são peças com tecnologia e conforto, que auxiliam nas práticas esportivas. Os azuis mais fechados e os verdes militares dão um power na estação, já os tecidos brilhosos e metalizados chegam para dar um luxo ao inverno. O trabalho delicado e manual não poderia faltar, e aparece em casacos com fios brilhantes, telas esportivas e tecidos com texturas variadas. Estampas mais fechadas e delicadas dão o toque final.

A coleção estará disponível a partir de janeiro de 2019, nas lojas parceiras e no e-commerce da marca (https://cajubrasil.com.br/ ).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.