CAMILA KLEIN APRESENTA VERÃO 2019

Refletindo as diversas emoções que nos tornam humanos, a marca fez sua leitura de sentimentos como Amor, Compaixão, Coragem, entre outros, dividas em famílias com peças cheias de significados.

“Há 3 anos, desenvolvi uma coleção na qual eu sugeria a todas vocês uma nova rota de descobrimentos através do autoconhecimento. Era uma página em branco onde era permitido explorar experiências inovadoras em todos os sentidos. Lugares, sabores, músicas, hobbies e tudo que as fizesse descobrir em si novas mulheres.

O que eu não imaginava era que a nova rota sugerida se tornaria tão real para mim mesma. Foram diversas experiências vividas que me fizeram descobrir uma outra mulher. Uma Camila completamente consciente da explosão de sentimentos que existe dentro de cada um de nós.

A explosão que vivi foi intensa e transformadora, mexendo com o melhor e o pior de mim. Me fez evoluir nos piores sentimentos, como a ansiedade, o orgulho, a raiva, a inveja. Sentimentos que negamos a nós mesmos por pura ilusão de sermos melhores por não os possuirmos. Mas a verdade é que somos seres humanos. E a magia dessa clareza é justamente saber como usar essa polaridade de sensações ao nosso favor, como transformar os sentimentos ruins em algo positivo.

Todas essas coleções que passaram e evoluíram pelos reinos, do Mineral ao Animal, serviram para alcançarmos o reino da consciência, o reino dos sentimentos. O mais nobre, mais desafiador e mais trabalhoso. Resultado da transformação e reconhecimento do nosso pior para evoluirmos para algo extraordinário.

E disso tudo surgiu esta nova coleção, que traz sentimentos nobres como o amor, a fé, a gratidão, a compaixão e a coragem, e nos transcende para outra dimensão. Aprendi que trabalhar os sentimentos ruins, enxergando o que eles fazem por nós, nos traz uma sabedoria mágica: a libertação da consciência. E é por isso que essa coleção tem um significado muito especial, pois no final sabemos que sobrevivemos a tudo”.

Camila Klein

 

Família Amor

O sentimento é traduzido pela transparência e pela presença do pink como ponto de luz em toda a coleção. A transparência chega em peças de resina com aplicações de materiais compostos inusitadamente, como pérolas e tachas de metal, correntes entrelaçadas com fitas, além de couros e elásticos. No design, quartos de círculos em diferentes cores complementam a dão um toque gráfico às peças, que recebem uma cartela em preto, marinho, marfim e fúcsia. O destaque fica por conta dos modernos braceletes de resina transparente com aplicação de metal e tachas.

Família Gratidão

O símbolo esférico da gratidão é interpretado por argolas de metal com relevos e texturas, misturadas a argolas de cristal e chapas plásticas com aplicação de cristais Swarovski de efeito furta-cor, vindos diretamente da era Disco. O resultado é moderno e levemente artesanal por conta do uso de linhas como acabamento. Pérolas com cores e formatos incomuns aparecem e dão sofisticação à família.

Família Compaixão

O olhar para o próximo é a chave desta família, traduzido pela presença de um olho estilizado em peças especiais, combinados a formas inovadoras, orgânicas e exuberantes. A grande mistura de materiais como chapas de acrílico, camurça, cristais e metais resultam num visual glam e esportivo, complementado pelo uso do inovador cristal de efeito shimmer, que potencializa o brilho e traz a iridescência do efeito furta-cor de forma mais suave.

Família Coragem

A coragem é simbolizada pelo visual bold e pela ousadia do contraste de cores e texturas. Formas orgânicas esmaltadas e cristais em degradê formam o elemento visual mais característico desta família, que traz resinas irregulares como elemento de apoio. Os tons de lima, cinza e verde água da esmaltação coexistem com cristais pretos e em tons de cinza, numa explosão de cores e texturas importantes. A esmaltação também pode ser vista em tons de coral, vinho e cinza, misturados à pedra natural Quartzo Goiaba e resinas na cor marfim.

Família Fé

A mistura de elementos e formas muito diferentes entre si reforça a ideia de que a fé é diferente para cada um de nós, mas que estamos todos juntos. Elementos circulares se unem a resinas geométricas e aglomerados de cristais e metais que resultam em formas ultra orgânicas, unidos por fios de elástico. Com a resina verde acinzentada, aparecem os cristais em tons candy color. Cristais rosas e vermelhos caminham com resinas em tons de vinho.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.