Pabllo Vitar abre o jogo sobre moda e tendência

1. Como a sua relação com a moda foi construída? Comente, por favor.
A moda sempre foi uma maneira de eu me expressar, desde muito nova. Nunca fui super atenta às tendências, mas sempre considerei as minhas roupas, make up e etc como extensões da minha personalidade.

2. O que mudou no seu estilo desde o início da carreira?
Nossa. Tudo. Hahahah. Tudo mesmo. A moda para mim é mutável, vou mudando sempre, acho que o meu visual de hoje já está super diferente do que era há 6 meses.

3. Você gosta de seguir tendências? Se sim, em quais está apostando no momento?
Gosto sim, mas não consigo acompanhar muito de perto e procuro sempre fazer a “minha tendência”. Às vezes é algo que já passou, está bombando no momento ou ainda está por vir. Vou maluca aqui criando com meus amigos e equipe. Mas o que estou amando agora é o Neon, das peças de roupa ao cabelo.

4. Acredita que a moda está mais democrática? Comente, por favor.
Acho sim. As barreiras chatas de masculino e feminino estão se quebrando aos poucos e as pessoas se sentindo mais confortáveis com seus corpos e se arriscando mais. E é isso mesmo, gente! Se joguem e não fiquem preocupados com os olhares e comentários das pessoas quadradas que não se divertem com a moda.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.