PET FRIENDLY – 5 LUGARES PARA LEVAR SEU CACHORRO EM FORTALEZA

Seu melhor amigo curtindo todos os lugares com você

Já tem um tempo que os bichinhos deixaram de ficar só em casa e passaram a nos acompanhar em vários lugares, não é mesmo? Se o seu bichinho é desses que adora dar um rolê, aqui vão 5 dicas de lugares maravilhosos para vocês curtirem juntinhos!

Imagem relacionada

(Foto: Reprodução)

1. Orbita Blue – cachorro precisa gastar energia, principalmente os grandes. Por isso a praia é uma ótima opção para levar seu cãozinho. No Orbita Blue até potinho pra água eles dão para seu cachorro se refrescar! Não é demais?

(Foto: Reprodução / instagram Casa Linda Flor)

2. Casa Linda Flor – Um salão de beleza sustentável e ainda Pet Friendly? Sim! A Casa Linda Flor pensa no conforto e bem estar do seu cliente e por isso não poderia deixar de lado o nosso companheiro animal!

Resultado de imagem para iguatemi cachorro

(Foto: Reprodução / Facebook Shopping Iguatemi Fortaleza)

3. Shopping Iguatemi Fortaleza – Pensando em oferecer um passeio mais seguro e confortável para as famílias com pets, o Shopping tornou-se pet friendly. Com plaquinhas sinalizando até onde os cãezinhos podem ir e quais as raças permitidas, o shopping oferece saquinhos descartáveis e um equipe de limpeza sempre pronta pra qualquer eventualidade.

(Foto: Reprodução / Instagram San Paolo)

4. San Paolo Gelato – Que tal levar seu cãozinho pra tomar um sorvetinho? Sim, na San Paolo o seu bichinho tem até um sorvete feito especialmente pra ele, com direito a potinhos e tudo mais. Eles adoram se refrescar!

(Foto: Reprodução / Instagram San Paolo)

5. Meat Packing – Porque todos amos hambúrguer e costelinha! Se o seu pet ama passear e adora um bom lanche, o Meat Packing é o lugar certo. Além de ser aberto e fresquinho, seu cãozinho vai poder aproveitar uma boa comidinha ao lado do seu melhor amigo.

 

E aí, gostou das dicas? Ah, lembre-se de sempre verificar quais raças são permitidas nesses lugares. Algumas raças maiores são barradas pelo lugar não ter espaço suficiente para elas. E vai da noção de cada dono ver direitinho se seu bichinho é bom moço ou não antes de sair assim levando ele pra lugares que tem outros cachorros, comida e pessoas adultas e crianças.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.